Brasal promove Semana da Qualidade de Vida

Programação contempla cuidados com a beleza, palestras sobre Saúde Emocional, Saúde Financeira, ginástica laboral e confraternização

Cuidar da saúde e da segurança do colaborador e se preocupar com a qualidade no trabalho estão entre os pilares da Brasal Incorporações, que incluiu em seu calendário de ações a Semana da Qualidade de Vida, contemplando uma série de atividades para seus funcionários.

De 25 a 29 de outubro, uma programação especial foi elaborada, desde cuidados com a beleza, palestras sobre Saúde Emocional, Saúde Financeira, ginástica laboral a confraternização.

De acordo com Sebastião Longuinho, diretor da filial de Uberlândia, os colaboradores são o maior patrimônio das empresas. “Por isso, investir em segurança do trabalho, clima organizacional e cuidar da saúde e bem-estar deles fazem parte de nossa política. São atitudes essenciais para que tenhamos bons resultados, afinal, colaboradores felizes são mais produtivos. Além disso, contribuímos para o crescimento profissional de nossos trabalhadores, promovendo treinamentos e eventos como este. Tudo isso faz com que eles tenham um sentimento de pertencimento e isso é muito importante para nós”, afirma Sebastião.

A analista de Qualidade, Luzia de Oliveira Mendes, conta que a empresa tem uma política de qualidade voltada para o bem-estar do colaborador. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho saudável, seguro e favorável. A todo momento cuidamos para que a empresa, local onde eles passam a maior parte do tempo, seja uma extensão de seu lar”, ressalta.

Editorias: Construção e Arquitetura  Educação  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO