Benefício UpGo de adiantamento salarial é opção de pagamento para presentes das crianças

Empresa de gestão de benefícios Up Brasil segue diversificando mix de rede credenciada

Levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), afirma que 72% dos consumidores brasileiros devem ir às compras na data comemorativa do Dia das Crianças, levando o varejo a movimentar aproximadamente R$ 10,93 bilhões.

Dentre as formas de pagamento, o benefício UpGo de adiantamento salarial da Up Brasil, multinacional francesa de gestão de benefícios, pode contribuir para concretizar estes números, uma vez que em sua rede credenciada estão lojas como Ri Happy Brinquedos, maior rede varejista de brinquedos do Brasil, e PBKIDS, um dos nomes de maior expressão no mercado nacional de brinquedos. São mais de 300 lojas espalhadas por vários estados, possibilitando que os usuários do UpGO paguem os presentes para a data com esta opção de benefício.

O UpGo é uma modalidade de benefício que permite a antecipação de até 40% do salário sem esperar que o pagamento caia em datas específicas, com desconto automático em folha, sem o custo da taxa do cheque especial ou do cartão de crédito, entre outras vantagens. De acordo com Taís Lange, diretora de Marketing da Up Brasil, o produto UpGO possui a funcionalidade de transação na rede credenciada, sendo mais uma forma de crédito para o colaborador”, explica.

Atualmente, mais de 1.300 empresas oferecem o benefício a seus colaboradores, somando cerca de 400 mil usuários no Brasil, que podem conferir toda a rede credenciada no aplicativo da Up Brasil.

Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão das regionais brasileiras Plan, Policard e Vale Mais, e integra o Grupo UP, multinacional francesa de gestão de benefícios. Desde então, a Up Brasil passou a ser uma cooperativa que desenvolve e comercializa soluções completas de Finanças, Incentivos, Saúde e Qualidade de Vida, facilitando o acesso à Alimentação, Créditos a Juros Zero e Transporte, e apoiando o dia a dia das empresas no cuidado com seus colaboradores. No Brasil, os números são de 17,5 mil clientes, dois milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO