Ações solidárias levam alegria para jovens carentes no Dia das Crianças

Brasal Incorporações contribui com projeto que beneficia mais de 700 crianças do bairro Celebridade

A Brasal Incorporação está apoiando, juntamente com outras instituições parceiras, o “Dia das Crianças – Sol Nascente”, projeto idealizado pelos membros da Comunidade Familiar Casa de Justiça e a Missão Huios, que tem como objetivo levar diversão e esperança para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. O dia 12 de outubro promete proporcionar a mais de 700 crianças do bairro Celebridade um encontro especial. Elas ganharão almoço e muitas outras guloseimas, além de brinquedos, roupas e calçados. As atividades terão início às 9h e devem seguir até às 14h, no ginásio poliesportivo do bairro.

O voluntário do projeto, Matheus Oliveira Silva, da Comunidade Familiar Casa da Justiça, explica que os parceiros estão contribuindo com recursos para a aquisição dos materiais necessários para este dia e disponibilizando estabelecimentos como ponto de coleta de brinquedos. “Estamos imensamente gratos em proporcionar às crianças um dia diferente na vida delas. Muito bom poder contar com apoio de empresas como a Brasal, que se solidarizam e são gentis com este tipo de causa”, diz Matheus.

De acordo com Sebastião Longuinho, diretor da filial de Uberlândia, o propósito é estar cada vez mais próximo da comunidade e fazer parcerias com projetos que vão ao encontro do que a empresa acredita. \"Por trás da solidariedade está a gentileza, algo que primamos com todos que nos cercam: dentro e fora da empresa. Se temos condições de apoiar, é um dever”, afirma.

Além da Brasal Incorporações, também são parceiros do evento: Quality, Paixão Por Biju, Nagro, MTI (Minas Tecnologia e Inovação), Giga Uberlândia, Colégio Petrus, Bona Fruta, Quitanda Café Com Pão e Colégio Gabarito.

Confira os pontos de coleta das doações até dia 09/10

- Brasal Incorporações

Endereço: Av. dos Vinhedos 1.100 - bairro Jardim das Acacias

- Quality