Feira de Adoção da Brasal tem balanço positivo
Feira de Adoção da Brasal tem balanço positivo
...

Onze animais foram adotados e mais de 1 tonelada de ração arrecadada

A Brasal Incorporações inaugurou no último sábado, 25, o Espaço Pet Friedly, localizado em seu estande de vendas. Para comemorar a abertura do novo espaço, a Brasal realizou em parceria com a Associação de Proteção Animal (APA) a 1º Feira de Adoção APA + Brasal. A solidariedade da comunidade e parceiros fez da iniciativa um sucesso. Dos 18 animais disponíveis para adoção (13 cães e cinco gatos), 11 receberam um novo lar. A campanha para arrecadação de rações, medicamentos, produtos de limpeza e outros itens veterinários também superou as expectativas. A doação de rações atingiu mais de 1 tonelada e vai alimentar cães e gatos resgatados pela APA.

O presidente da APA, Elson Torres Pereira, comemora o número de adoções. “Estamos muito felizes com a quantidade de animais adotados e com as rações que ganhamos. Hoje, a APA conta com 380 cães e 60 gatos que precisam ser alimentados e estão disponíveis para serem adotados. Então, toda ajuda é muito bem-vinda. Só temos a agradecer”, afirma Elson.

De acordo com o gerente comercial da Brasal Incorporações, Gustavo Cavalcante, o Espaço Pet Friedly integra as ações de gentileza da Incorporadora. “Ficamos muito felizes em abrir oficialmente as portas para os clientes e seus pets. Aliamos a abertura desse nosso espaço com a campanha de adoção de animais e doações de ração e ficamos satisfeitos com a solidariedade das pessoas. Estamos vivendo um momento em que a união e o envolvimento em causas deste tipo contribuem para o funcionamento das entidades. Continuamos imbuídos em parcerias como a que fizemos com a APA”, enfatizou Gustavo.

Editorias: Animais  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO