Uberlândia Shopping aposta em prêmio em dobro para atrair os apaixonados
Uberlândia Shopping aposta em prêmio em dobro para atrair os apaixonados
...

Para comemorar a data mais romântica do ano e motivar as vendas, o Uberlândia Shopping traz a promoção “Sorte de Quem Ama”, que sorteará via Loteria Federal 30 assistentes virtuais Echo Dot Alexa 4ª Geração. Até 11 de junho, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer.

Um prêmio mais do que especial, o Echo Dot de quarta geração virou febre entre entusiastas de tecnologia, entre outras funções, a Alexa fala português e reconhece até mesmo falas regionais e é o desejo de consumo de muitos.

A contadora Dolores Brum Gomes faz planos para adquirir um e acredita que a campanha é uma boa oportunidade para concorrer. “Tenho muita vontade de ter uma assistente que conversa, interage e executa algumas tarefas, incluindo pesquisas na internet, conexão com outros aplicativos e dispositivos. Acho super legal essa assistente que dá informações sobre o tempo e trânsito, responde perguntas e dá sugestões, toca música, podcasts e outras coisas. Quem sabe compro o presente para meu eterno namorado e não sou contemplada?!”, afirma Dolores.

Uma das embaixadoras da campanha e influenciadora digital Mari Cunha conta que a Alexa é a alegria da casa. “É o máximo: uso para escutar música, notícias do dia, curiosidades, receitas, timer e lembretes”, afirma.

O gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, ressalta que o momento é de continuar apostando em campanhas com produtos criativos. “Nosso prêmio é em dobro. Ao todo, serão 15 contemplados e 30 prêmios, um para o cliente e outro para a pessoa amada. A ideia é oferecer ainda mais chances de ganhar esse prêmio incrível que escolhemos a dedo e proporcionar experiências emocionantes e inovadoras aos consumidores”, explica Rayan Raison.

As notas fiscais podem ser trocados no balcão de trocas, localizado no Piso 2, próximo à Carmine ou no site http://www.uberlandiashopping.com.br.

Doando 1kg de alimento não perecível, o cliente garante mais um número da sorte para concorrer aos prêmios. Toda a arrecadação será destinada para o Juntos Por Uberlândia, um projeto criado por empresários e moradores da cidade, que entre outras frentes, destinam cestas básicas para famílias que estão em situação vulnerável por causa da pandemia de Covid-19.

O sorteio oficial ocorrerá no dia 16 de junho, via Loteria Federal. A divulgação dos ganhadores será dia 22 de junho.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO