Campanha do Uberlândia Shopping vai sortear 30 Echo Dot Alexa 4a geração
Campanha do Uberlândia Shopping vai sortear 30 Echo Dot Alexa 4a geração
...

Até o dia 11 de junho, a cada R$ 350,00 em compras, clientes têm direito a um número da sorte para participar do sorteio de 30 Echo Dot Alexa 4ª geração. Doando 1 kg de alimento, consumidor ganha um número adicional por CPF. Arrecadação será destinada para o Juntos Por Uberlândia

Para celebrar o Dia dos Namorados e a importância do amor, o Uberlândia Shopping vai oferecer ativações promocionais e ações interativas em suas redes sociais. A campanha, intitulada “Sorte de Quem Ama”, reforça que sorte mesmo é ter alguém para compartilhar os bons momentos da vida e vai oferecer aos consumidores um super prêmio.

Para reforçar a campanha e alavancar as vendas, até o dia 11 de junho, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer até 30 Echo Dot Alexa 4ª Geração. O sorteio oficial ocorrerá no dia 16 de junho, via Loteria Federal. A divulgação dos ganhadores será dia 22 de junho.

Serão 15 contemplados que ganharão 1 par cada, para ele e o seu amor. As notas fiscais podem ser trocados no balcão de trocas, localizado no Piso 2, próximo à Carmine ou no site http://www.uberlandiashopping.com.br.

Doação solidária

Outra forma de aumentar as chances para concorrer a esses super prêmios é ter um número da sorte adicional por CPF, doando 1 kg de alimento não perecível no balcão de trocas, localizado no Piso 2. Toda a arrecadação será destinada para o Juntos Por Uberlândia, movimento da sociedade civil organizada, criado por empresários e moradores da cidade, que entre outras ações, destina cestas básicas para famílias que estão em situação vulnerável por causa da pandemia de Covid-19.

Conexão e interação

Para aumentar a notoriedade da promoção e da campanha, o Uberlândia Shopping contará com os casais, embaixadores e influenciadores digitais: Mari Cunha e Zé, Marcos Malfer e Rogério Lucas e Carol Pires e Nícolas. Eles vão apresentar por meio das redes sociais, especialmente no Instagram, dicas de ideias românticas e presentes criativos disponíveis no mix de lojas do Uberlândia Shopping. Os casais também estarão no feed com looks das lojas fomentando a campanha promocional, com fotos e vídeos criativos.

Uma vitrine localizada em frente à Pernambucanas, no Piso 1, será montada com o objetivo de destacar os embaixadores e atrair os olhos de todos os visitantes com um ambiente instagramável, que terá uma parede verde com flores naturais, além de um jogo de letra com 1.5m de altura com a palavra Amor para que os casais possam fazer fotos.

Mais ativações

Quem for ao shopping vai se encantar e garantir cliques incríveis no Jardim Central do empreendimento. Uma cenografia e paisagismo, assinada pela Designer de Eventos, Ester Canto, promete trazer um lindo ambiente para a época mais apaixonante do ano. Ainda no espaço, os visitantes poderão assistir todos os vídeos dos influencers em uma mega tela de LED de 20m².

Canais de venda

Para embalar uma das mais importantes datas do varejo, o Uberlândia Shopping reforça os canais de vendas online com a possibilidade de entregas por delivery, drive-thru ou até com retirada via locker – os armários inteligentes. Para os que preferirem fazer a compra presencialmente, o empreendimento continua preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança e bem-estar.

“Os clientes podem aproveitar o mix, que está repleto de opções para qualquer perfil. Além dos eletrônicos, queridinhos do momento, temos uma vasta opção de presentes que vão desde roupas a perfumes, cosméticos, flores, joias, entre outros, em um só lugar. Além de presentear, nosso cliente ainda participa do sorteio e pode ajudar, fazendo a doação do alimento não perecível. Juntamos grandes oportunidades para comemorar a data que celebra o amor”, ressalta Rayan Raison, gerente de marketing do Uberlândia Shopping.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO