Up Brasil recebe Prêmio Reclame AQUI 2020 na categoria Administradora de Benefícios

A Up Brasil recebeu no início do mês, o Prêmio Reclame AQUI 2020 com o melhor atendimento na categoria Administradora de Benefícios. A empresa está entre as 135 organizações com o melhor atendimento para o consumidor em mais de 100 categorias de atuação. O prêmio, que está em sua 10ª edição, foi realizado em uma cerimônia online, para reconhecer as empresas que fazem a diferença na experiência ao consumidor brasileiro, agindo de maneira estratégica.

Neste ano, as empresas foram escolhidas com recorde de voto popular, atingindo mais de 12 milhões. “Trabalhamos diariamente com objetivo de facilitar o dia a dia dos nossos clientes. E, dessa forma, não tiramos do foco a qualidade no atendimento, sempre com agilidade e procurando levar a melhor experiência a quem confia em nós. Sermos reconhecidos pela maior premiação do atendimento brasileiro é muito importante, porque mostra que estamos no caminho certo. Desde novembro de 2019, estamos sendo certificados todos os meses pelo Reclame Aqui, fruto de um trabalho de profissionais muito comprometidos nessa missão de estarmos próximos e fazendo bem ao dia a dia das pessoas”, afirma Pierre-Jean Fossat, CEO da UP Brasil.

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de cartões de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil, cooperativa que cria e comercializa soluções completas que facilitam o acesso à alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte  Natal e bem estar, e apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, os números são de 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Editorias: Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO