Neocenter Maternidade recebe Selo de Excelência da Unimed/BH
Neocenter Maternidade em Belo Horizonte/MG

O Neocenter Maternidade recebeu o Selo de Excelência da Unimed/BH, agora em dezembro. Fundada em setembro de 2018, a unidade é a “caçula” do Grupo Neocenter, que tem expertise no atendimento médico hospitalar adquirida ao longo de 29 anos de atividades. Em 2021, foram realizados mais de 2.700 partos.
A pediatra, neonatologista, diretora técnica do Neocenter Maternidade, Tilza Tavares, compartilha com toda a equipe o excelente resultado que credencia a unidade como referência em Belo Horizonte/MG. “O que fazemos no Neocenter Maternidade é um trabalho de construção, no qual cada um dos colaboradores e médicos são cocriadores e, por isso, todos têm sua parcela de responsabilidade pelo Selo de Excelência que recebemos da Unimed-BH. Nossa equipe é diferenciada. Equipe essa engajada e alinhada com os valores da empresa”, comemora. Também em 2021, a maternidade foi certificada pela ONA – Nível 2.
Atualmente, o Neocenter Maternidade tem 200 colaboradores, corpo clínico composto por 84 médicos e 120 profissionais parceiros cadastrados. Estamos entre as maiores da capital, o que chancela o nosso padrão de excelência no cuidado com as mamães e os bebês”, afirma. Entre os aspectos observados pela cooperativa médica estão a efetividade e adesão aos protocolos, os desfechos clínicos, a segurança do paciente e a experiência do nosso cliente final, que fazem parte da nossa entrega de valor.
Com 29 quartos, sete suítes de parto sendo dois de alto risco e quatro salas cirúrgicas, o Neocenter Maternidade também tem uma UTI Neonatal com 20 leitos. A infraestrutura inclui uma Unidade Crítica com dois boxes equipados para receber as parturientes, em casos de complicações.
Localizada na Rua Martinho Campos, 25, bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte/MG, o Neocenter Maternidade atende diversos planos de saúde.

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde
Empresa: DOC Press