SOCESP promove talk show aberto sobre Cardiologia no Consultório
SOCESP promove talk show aberto sobre Cardiologia no Consultório
...

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo promove, em 8 de setembro às 19h30, um evento online aberto a todos os médicos (não é necessário ser sócio da entidade). Será um talk show que abordará a temática: “Cardiologia de Consultório. Você pergunta, a SOCESP responde”.
“Idealizamos esse evento para discutir as dúvidas do dia a dia de consultórios e reunimos grandes expoentes da Cardiologia que são jovens lideranças em suas áreas”, explica o diretor científico da SOCESP, Luciano Drager. O talk show terá três convidados: o coordenador do Departamento de Cardiologia da Santa Casa de São Paulo, Renato Jorge Alves; o coordenador da Unidade Cardiológica Intensiva do Hospital BP Mirante, Alexandre Matos Soeiro; e o coordenador do Serviço de Cardiologia do Hospital Vivalle São Luiz D’Or, Pedro Henrique Duccini Mendes Trindade.
A moderação será do diretor de publicações da SOCESP, Marcelo Franken, que coordena a elaboração da 5ª edição do Tratado de Cardiologia SOCESP editado pela Manole. “A SOCESP está sempre à procura de interagir cada vez mais com a comunidade médica trazendo eventos científicos que sejam de alta qualidade e de grande utilidade”, completa Luciano Drager.
O talk show “Cardiologia de Consultório. Você pergunta, a SOCESP responde” é uma parceria com a editora Manole, líder em prover conteúdo essencial à formação do estudante e do profissional nas áreas científicas, técnicas e profissionais de saúde, e o Medscape, maior plataforma mundial de informações médicas e de saúde para o público especializado.

Editorias: Educação  Serviços  Saúde
Empresa: DOC Press