BrazilFoundation inaugura sede própria no Brasil

Escritório está localizado na área central do Rio de Janeiro

São Paulo, 24 de junho de 2022: A BrazilFoundation, instituição filantrópica que promove desenvolvimento social e equidade no Brasil, acaba de reabrir seu escritório no país, no centro do Rio de Janeiro.

A sede estabelece a presença permanente da BrazilFoundation localmente. O novo escritório recém adquirido abriga a vice-presidência, parte da equipe financeira, administrativa e de comunicação, e a equipe de programas, responsável pela seleção e acompanhamento de todas as organizações apoiadas.

“É com muita satisfação que anunciamos o início da operação da primeira sede própria no Brasil. É uma conquista excepcional que consolida nossas ações e garante nossa sustentabilidade a longo prazo”, afirma Rebecca Tavares, presidente & CEO da BrazilFoundation.

A organização, que viveu três anos de crescimento significativo na captação de recursos em Nova York e no Brasil, registrou uma receita recorde de R$45 milhões em 2021. No início deste ano, a BrazilFoundation recebeu US$5 milhões da escritora, ativista e filantropa MacKenzie Scott, a maior doação recebida pela instituição em seus 22 anos de atuação.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Negócios  Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Pimenta Comunicação