Jadielson Nascimento é novo diretor de canais da Appgate para o Brasil

São Paulo, 18 de outubro de 2021: A Appgate, empresa líder global em acesso seguro que oferece soluções de cibersegurança para pessoas, dispositivos e sistemas baseados nos princípios da segurança Zero Trust, anunciou Jadielson Nascimento como novo diretor de canais para o Brasil. O executivo estará à frente de uma estratégia agressiva recentemente adotada pela empresa, que visa formar uma rede de 300 parceiros no país até 2024. Marcos Tabajara, que acumulava a função, segue como diretor de vendas da empresa no país.

A estratégia da Appgate se apoia em três pilares: recrutamento de novos parceiros; capacitação teórica e prática de vendas, pré-vendas e pós-vendas; e, simultaneamente, geração de demanda para acelerar o processo de criação de novas oportunidades e vendas para os nossos parceiros. Para cumprir a meta estabelecida, Nascimento contará com as transformações realizadas pela empresa no programa de parcerias no Brasil.

“Estamos em meio a um processo de transformação da Appgate no Brasil para sermos a melhor opção de parceria em soluções de segurança da informação para revendedores e integradores”, afirma Nascimento. “Realizamos uma mudança fundamental no processo de compra dos nossos distribuidores, que agora compram e pagam aqui no Brasil, o que nos trouxe uma redução de preço de 17,65%”, explica.

Com mais de 14 anos de experiência no setor de segurança da informação, o novo diretor de canais para o Brasil já trabalhou em dezenas de projetos voltados para a cibersegurança. Em sua trajetória, ocupou cargos técnicos e comerciais em empresas reconhecidas pelo mercado, como Sophos e Varonis, onde sempre implementou modelos de negócio baseados no relacionamento com canais.

Editorias: Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Pimenta Comunicação
Contato: Alex Nicolau