Kryptus faz parceria com o pci security standards council para ajudar a tornar seguros os dados de pagamento em todo o mundo

Como a mais nova organização participante do PCI Council a Kryptus contribui para o desenvolvimento de padrões de segurança PCI

São Paulo, SP, 11 de junho de 2021 - A Kryptus, empresa suíço-brasileira especializada em criptografia e segurança da informação, anunciou hoje que se associou ao PCI Security Standards Council (PCI SSC) como uma nova organização participante. A Kryptus trabalhará com o PCI SSC para ajudar a proteger os dados de pagamento em todo o mundo por meio do desenvolvimento e adoção contínuos dos padrões de segurança PCI.

O PCI SSC lidera um esforço global de vários setores para aumentar a segurança de pagamentos, fornecendo padrões e programas de segurança de dados flexíveis, orientados para o setor e eficazes. O principal é o PCI Data Security Standard (PCI DSS), que fornece uma estrutura para desenvolver um processo robusto de segurança de dados de cartão de pagamento e prevenir, detectar e mitigar ataques criminosos e violações.

Como uma organização participante, a Kryptus adiciona sua voz ao processo de desenvolvimento de padrões e irá colaborar com uma comunidade crescente de mais de 800 organizações participantes para melhorar a segurança do pagamento em todo o mundo. A Kryptus também terá a oportunidade de recomendar novas iniciativas para o PCI Security Standards Council e compartilhar experiências entre setores e melhores práticas nas reuniões anuais da comunidade PCI.

“Em uma era de ataques cada vez mais sofisticados aos sistemas, os padrões e recursos de segurança PCI ajudam as organizações a proteger os dados de pagamento e prevenir, detectar e mitigar ataques que podem levar a violações de dados onerosas”, disse Lance Johnson, Diretor Executivo do PCI Security Standards Council. “Ao ingressar como uma organização participante, a Kryptus demonstra que está desempenhando um papel ativo na melhoria da segurança de pagamentos global, ajudando a promover a conscientização e a adoção dos padrões de segurança PCI.”

“Segurança é um ativo crítico para grandes empresas, governos e todos aqueles que desejam inovar em uma sociedade 100% digitalizada. Nossa missão é proporcionar um ambiente mais seguro aos nossos clientes no Brasil e no exterior por meio de nossa expertise em criptografia e cibersegurança. Ao associarmos ao PCI Council, estaremos mais próximos das discussões globais em torno de segurança, podendo propor soluções à frente das ameaças”, afirma Roberto Gallo, Chief Scientist e CEO da Kryptus.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios
Empresa: Pimenta Comunicação