TD SYNNEX é primeiro distribuidor brasileiro a oferecer proteção Fortinet em nuvem com pagamento por uso

Em toda a região latino-americana, a TD SYNNEX tem a primazia no lançamento do programa FLEX-VM criado pelo fabricante

A TD SYNNEX Brasil é a primeira distribuidora do país – e de toda a América Latina –, a oferecer a seus parceiros o programa FLEX-VM, da Fortinet, trazendo ao mercado uma modalidade inovadora de contratação de serviços de segurança em nuvem, com pagamento pelo uso e sem obrigatoriedade de um período mínimo de utilização.
Nesse novo modelo de contratação, vale a proteção contra o amplo conjunto de ameaças à segurança proporcionada pelo firewall virtual FortiGate-VM para ambientes mutinuvem: o cliente conta com serviços de segurança em nuvem pública, privada ou híbrida, com gerenciamento simples, por meio do portal FLEX-VM.
Para Marcelo Murad, Vendor Management Director da TD SYNNEX Brasil, flexibilidade é a característica-chave do FLEX-VM, que permite a contratação pontual de serviços, na medida de necessidades sazonais de clientes – como, por exemplo, a proximidade de datas comemorativas implicando maiores recursos para o setor varejista. Ele destaca, ainda, vantagens como autonomia e controle por parte do cliente final, que tem também fácil acesso ao suporte. “Sem esquecer a facilidade de negociação com a qual nossos parceiros sabem que podem contar”.

Sobre os motivos da escolha da TD SYNNEX para o lançamento do programa, Rafael Venancio, diretor de Negócios em Nuvem da Fortinet para América Latina e Caribe, é claro. “A TD SYNNEX é o distribuidor de soluções da Fortinet mais avançado no desenvolvimento de canais cloud, e por isso foi selecionada pela Fortinet para ser o primeiro a participar do programa FLEX-VM no Brasil e em toda a América Latina. A TD SYNNEX é a responsável pela criação de um exitoso programa de capacitação e desenvolvimento de canais em Cloud Security, que evoluiu para a necessidade de um modelo de consumo pago por uso, similar ao marketplace que os provedores de nuvem possuem. Além disso, a TD SYNNEX é o distribuidor da Fortinet com a maior presença na América Latina, o que será fundamental para o crescimento do programa a outros países e regiões”.

Sobre a TD SYNNEX
A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 22.000 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de mais 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse http://www.TDSYNNEX.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram

Declaração
As declarações neste press release são \"declarações prospectivas\", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado.

© 2022 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br