TD SYNNEX, parceira do ano 2021 da CyberArk

Miami, Flórida – A CyberArk reconhece a TD SYNNEX como a Parceira do Ano de 2021 da América Latina por impulsionar suas vendas e participação no mercado regional.

Assim, é com orgulho que compartilhamos esse reconhecimento com todos os nossos parceiros de negócio e canais de venda, fundamentais para nosso sucesso.

Alvaro Fehr, diretor de canal para América Latina e Caribe afirma:

“Como nosso principal parceiro de distribuição para essa região, a TD SYNNEX gerou o maior volume de vendas e participação no mercado durante o ano. Contribuiu para o sucesso e identificação de parceiros em novos países e territórios onde se expandiu a presença da CyberArk”.

Acreditamos que a comunicação e o trabalho em equipe tenham sido essenciais para esses resultados; e que cada um dos colaboradores de nossa empresa, desenvolvendo seu trabalho, foi uma peça-chave na construção de nossa história. Devemos também a eles o reconhecimento por parte da CyberArk. Com quem esperamos crescer juntos novamente em 2022.

Sobre a TD SYNNEX
A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder na distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI em nível global. Somos um parceiro inovador que ajuda mais de 150 mil clientes em mais de 100 países a maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e proporcionar oportunidades de crescimento. Com sede em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, os 22 mil colaboradores da TD SYNNEX se dedicam a unir produtos, serviços e soluções de TI atraentes de mais de 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, incluindo nuvem, big data/analytics, segurança, Internet das Coisas (Internet of Things, IoT), mobilidade e \"everything as a service\". A TD SYNNEX está comprometida em atender clientes e comunidades, e acreditamos que podemos causar um impacto positivo em nosso pessoal e em nosso planeta, agindo como uma respeitada empresa cidadã. Queremos ser um empregador diversificado e inclusivo, escolhido por talentos em todo o ecossistema de TI. Para obter mais informações, acesse http://www.TDSYNNEX.com, descubra a liderança de pensamento em nosso blog ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI - Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br