SYNNEX Westcon-Comstor reconhecida no Splunk Regional Partner Awards 2021

A SYNNEX Westcon-Comstor na América Latina é reconhecida como Americas Rookie Partner of the Year 2021 por seu excepcional desempenho na região

São Paulo – 09 de abril de 2021 – A SYNNEX Westcon-Comstor, parte integrante da SYNNEX Corporation (NYSE: SNX), foi reconhecida como Americas Rookie Partner of the Year 2021 por seu extraordinário desempenho e compromisso com o Programa Partner+ da Splunk. O prêmio Americas Rookie Partner of the Year 2021 reconhece empresas que, em seu primeiro ano como parceiras da Splunk, rapidamente preencheram os requisitos para se tornarem Splunk Partner+, além de superarem as marcas estabelecidas em vendas e certificações. Para mais informações sobre o programa Partner+ da Splunk, visite o site da Splunk.

“É com prazer que recebo esse prêmio, agradecendo a todo o nosso time pelo esforço dedicado ao desenvolvimento de canais para as soluções Splunk que, com certeza, trouxeram também um valor significativo para nossos parceiros. Incorporamos a Splunk à nossa Prática de Segurança e Big Data recentemente, e tem sido uma experiência muito gratificante desenvolver com eles esse mercado. O prêmio que recebemos agora é uma clara demonstração da importância de um relacionamento forte entre distribuidor e fabricante”, comentou Otavio Lazarini Barbosa, vice-presidente sênior da SYNNEX Westcon-Comstor para a América Latina.

“Parabéns à SYNNEX por ter sido escolhida nosso Rookie Partner do Ano de 2021 na região Américas. O Regional Partner Awards 2021 destaca parceiros excepcionais, como a SYNNEX Westcon-Comstor, que, além de apresentarem excelentes resultados, contribuem para que nossos parceiros e clientes da América Latina utilizem com sucesso a plataforma Data-to-Everything da Splunk para ganhar novos insights e gerar valor para suas empresas. Além disso, a SYNNEX compartilha nosso compromisso de priorizar o sucesso de parceiros e clientes”, comentou Bill Hustad, vice-presidente da Splunk para Global GTM Partners.

O Splunk Partner Awards reconhece os parceiros do ecossistema Splunk pela excelência de suas práticas de negócios e, ainda, por sua constante colaboração com a empresa. Todos os ganhadores foram selecionados por executivos da Splunk, entre líderes regionais e da operação global de parceiros.

Sobre a SYNNEX Corporation
A SYNNEX Corporation (NYSE: SNX) é uma empresa Fortune 200, fornecedora líder de uma extensa variedade de serviços de distribuição, produtos e soluções de tecnologia para uma ampla gama de empresas. Fundada em 1980, a SYNNEX Corporation opera em países da América do Norte e do Sul, Ásia-Pacífico e Europa. Informações adicionais sobre SYNNEX podem ser encontradas online em synnex.com.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br