Gi Group Holding discute a importância da Liderança Feminina durante a 7ª. edição do Congresso LIFE, da ABRH-SP
...

São Paulo, agosto de 2022 - A Gi Group Holding, multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, participa no próximo dia 05 de agosto, da 7ª. edição do Congresso LIFE – Liderança Feminina em Movimento, um evento anual promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional São Paulo (ABRH-SP).

Durante o congresso, que será realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo (SP), o presidente da Gi Group Holding do Brasil, Carlos Henrique Martins Tonnus, participará da palestra magna “Os desafios do posicionamento feminino para a Transformação”, com o objetivo de dividir as soluções adotadas no ambiente corporativo e organizacional da companhia, para que as mulheres sejam ouvidas e percebidas, bem como compreender as novas necessidades dessas profissionais e buscar estratégias para favorecer a liderança feminina.

“Acreditamos que cada história feminina é importante para entendermos e acelerarmos o processo de empoderamento e reconhecimento feminino dentro das organizações. Por este motivo, participamos de eventos e encontros como este, que são imprescindíveis para que esta transformação aconteça”, explica o executivo.

Também participam da palestra a diretora de Gente, Inovação e Sustentabilidade da VLI Logística, Rute Melo Araújo, e a Chief Process and Innovation Officer da 99jobs, Viviane Elias Moreira, sob a mediação da Consultora e Conselheira Iris Pereira Barbosa Barreira.
Neste ano, o tema central do congresso LIFE é “Liderança Feminina: Diálogos Estratégicos para a Equidade”. O evento visa a debater não só a liderança feminina no mundo corporativo, mas também traz assuntos como o combate ao etarismo, igualdade salarial e mulheres na tecnologia.
Congresso LIFE – Liderança em Movimento - https://life.org.br/life2022/
Data: 05 de agosto de 2022, das 8h às 19h
Local: Villa Blue Tree – Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Sobre a Gi Group Holding
Fundada em 1998 em Milão, Itália, a Gi Group Holding é uma das principais prestadoras de serviços voltados à evolução do mercado de trabalho no mundo. Por meio de um ecossistema de soluções para RH e terceirização de serviços gerenciados que conta com seis divisões globais (Gi Group, Gi BPO, Wyser, Grafton, Intoo e Tack TMI) e duas locais (Gi Group Horeca e C2C), o grupo possui uma oferta integrada para empresas de todos os segmentos. A Gi Group Holding trabalha para promover um mercado sustentável, ágil, eficiente e gratificante para empresas e profissionais, atendendo às suas necessidades em constante transformação. A companhia possui mais de 6.000 funcionários e, graças à sua presença direta e às suas parcerias estratégicas, está presente em mais de 100 países na Europa, APAC, Américas e África. Prestando serviços a mais de 20mil clientes e com faturamento de 3,3 bilhões de euros (2021), a Gi Group Holding é a 5ª maior empresa europeia de recrutamento & seleção e a 16ª em todo o mundo, de acordo com a SIA – Staffing Industry Analysts. No Brasil, a Gi Group Holding possui 21 filiais e atua em todo o território nacional.
Saiba mais em: http://www.gigroupholding.com.br.

Claudia Reis – claudia@tamer.com.br – Tel.: 11 30312388
Cleide Gonçalves – cleide.goncalves@tamer.com.br – Tel.: 30312388