Vision São Paulo 2024, da Hillstone Networks, compartilha com o canal estratégias de negócios e inovações em cibersegurança

A Hillstone Networks, provedora de soluções de segurança cibernética e gerenciamento de riscos, anuncia o Vision São Paulo 2024: Hillstone Networks Partner Roadshow, evento que acontece no dia 21 de maio de 2024, das 8:30 às 18:00 horas, no Hilton São Paulo Hotel. “O Brasil avança cada vez na economia digital, mas falhas nas estratégias de cibersegurança das organizações seguem produzindo indisponibilidade, atrasando a realização de negócios e maculando a marca dessas empresas”, diz Alex Rodriguez, Vice-diretor de Vendas da Hillstone Brasil. “O evento Vision São Paulo 2024 compartilhará com nossos parceiros como explorar ao máximo a inteligência da oferta Hillstone para ajudar os CISOs e CIOs a vencer esses desafios. O ecossistema de parceiros da Hillstone é um grupo de empresas que conhecem em profundidade os mercados onde atuam e as lutas específicas de seus clientes. A soma dos recursos de IA e ML da plataforma Hillstone com as ofertas de serviços do canal efetivamente ajudam a economia brasileira a ganhar resiliência em 2024”.

O Vision São Paulo 2024 é um roadshow para parceiros que tem como objetivo impulsionar o engajamento e a conexão estratégica em toda a América Latina. Nesta edição do evento serão reunidos alguns dos principais revendedores de canais de toda a região para participarem de um dia repleto de atividades, incluindo as palestras com os executivos André Kupfer, Gerente Sênior de Engenharia de Vendas da Hillstone, e Dennis Godoy, Gerente Sênior de Vendas da Hillstone.

“Ao longo do Vision São Paulo 2024, haverá palestras focadas em uma abordagem estratégica e de compartilhamento de visão com nossos parceiros”, detalha Rodriguez. Parte dos encontros serão focados, também, em desafios técnicos específicos enfrentados pelo mercado brasileiro e como a soma da inteligência Hillstone com os serviços dos parceiros pode contribuir para elevar a maturidade digital do mercado”. Este segundo momento aprofundará conceitos como Zero Trust Network Access (ZTNA), CGNAT, XDR e NDR. “Vale destacar que é parte da agenda do Vision São Paulo 2024 compartilhar com os nossos parceiros estratégias de marketing e treinamento comercial. A meta é trabalharmos juntos para acelerar ainda mais os negócios de todo o ecossistema”.

Rodriguez explica que roadshows como esse fazem parte da estratégia de desenvolvimento do ecossistema de canais da Hillstone Networks, contribuindo para os excepcionais níveis de crescimento experimentados nos anos recentes, posicionando a Hillstone como um dos players de segurança cibernética que mais crescem no Brasil e na América Latina.

AGENDA VISION SÃO PAULO 2024
Data: Terça-feira, dia 21 de maio, entre 8:30 e 18:00
Local: Hotel Hilton São Paulo

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Industria  Telecomunicações