E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Confraria de Vinhos COOP ganha mais uma edição
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Crédito: Guilherme Balconi
Crédito: Guilherme Balconi

Criada com a finalidade de prestigiar os cooperados que apreciam um bom vinho, além de fornecer a eles uma verdadeira imersão de conhecimento sobre o universo dessa milenar bebida, a rede de varejo Coop realizou no início do mês de agosto mais uma edição da Confraria de Vinhos Coop.

Trata-se de um encontro mensal e itinerante, que já virou tradição e encantou mais de 1 mil cooperados de oito lojas. A última edição teve o apoio da Cantu Importadora e foram servidos cinco rótulos - dois chilenos, outros dois italianos e um francês - harmonizados com cuscuz marroquino e vegetais na brasa, risoto de funghi e cogumelos variados e, de sobremesa, carolinas de chocolate. Sem contar uma mesa farta de variadas frutas e queijos da marca Quatá.

A degustação foi comandada pelo sommelier, Jonas do Nascimento, que transformou o encontro numa verdadeira aula interativa sobre enologia, repartindo sua bagagem de conhecimento no assunto com os cooperados. “É o nosso jeito carinhoso de valorizar aqueles que mais prestigiam a nossa marca, mostrando que a Coop se importa em oferecer, além de produtos, experiências memoráveis”, destaca a coordenadora Elisabete Marques, responsável pela área de Relacionamento da Coop.
A Coop possui em seu mix mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados, incluindo a linha de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar, sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 68 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

http://www.portalcoop.com.br
http://www.coopdrogaria.com.br / http://www.coopsupermercado.com.br

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
http://www.mprossi.com.br
(11) 93099-1964
19/08/2024

Editorias: Gastronomia  Negócios  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.