E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Diretor do Colégio Singular recebe homenagem
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Diretor do Colégio Singular recebe homenagem
...

Para celebrar o Dia do Advogado e o aniversário da instalação dos Cursos Jurídicos no Brasil, foi realizada no último dia 08 de agosto, uma sessão solene na Câmara Municipal de Santo André.

Por meio da diretoria da 38ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Santo André, sob presidência de Leonardo Dominiqueli Pereira, o diretor do Colégio Singular e do cursinho Singular Anglo, Paulo Roberto De Francisco, foi homenageado e recebeu honraria pelo seu inestimável trabalho e relevantes serviços prestados à advocacia andreense.

A sessão foi conduzida pelo vereador Eduardo Leite, com plenário lotado por advogados, convidados e personalidades das áreas jurídica e empresarial.

Foto: Marli Popolin / MP
Legenda: Leonardo Dominiqueli Pereira, Paulo Roberto De Francisco, Mirian Bazote e Marie Claire Libron Fidomanzo

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
http://www.mprossi.com.br
(11) 93099-1964
15/08/2024

Editorias: Educação  Jurídica  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.