No Dia dos Pais, ACISA projeta crescimento de 15% nas vendas
No Dia dos Pais, ACISA projeta crescimento de 15% nas vendas
...

O Dia dos Pais é a primeira data importante do segundo semestre para o varejo e a previsão é de otimismo entre os comerciantes. A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André prevê um crescimento na ordem de 15% em comparação ao ano anterior.

“Para a data, acreditamos que os itens mais procurados serão vestuário e perfumes, além de almoços em família fora de casa, proporcionando maior fluxo de clientes nos restaurantes da região”, declara Pedro Cia Junior.

E como forma de ajudar no incremento do comércio local, a ACISA mantém a campanha permanente Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro!, além de disponibilizar em seu portal http://www.acisa.com.br um e-book com várias informações e dicas de como os comerciantes podem utilizar as plataformas digitais para promover negócios.

Sobre a ACISA: possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal http://www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações