COOP promove ações gratuitas de saúde em Piracicaba
COOP promove ações gratuitas de saúde em Piracicaba
...

No próximo dia 9 de agosto, o programa social da Coop Blitz da Saúde estará na cidade de Piracicaba, na unidade da Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, 2030, no horário das 10h às 13 horas. As ações são gratuitas e consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC - índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde.

Desde o mês de julho, a Blitz da Saúde está sendo realizada por meio de uma van personalizada, adaptada com todos os recursos de um consultório (maca, pia, aparelhos, ar condicionado) e o atendimento é feito por um farmacêutico, acompanhado de um operador de drogaria.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos, além de três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Site: http://www.portalcoop.com.br
Informações à Imprensa: