Série de podcasts da ACISA promove capacitação de empreendedores
Série de podcasts da ACISA promove capacitação de empreendedores
...

Para facilitar o acesso a informações de qualidade sobre o mundo corporativo, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André - disponibiliza uma série de podcasts, com conteúdo produzido pela Academia de Negócios e Inovação e locução do jornalista Edmir Cleto. Os episódios são semanais e estão disponíveis no portal acisa.com.br/podcast, no App ACISA e nas demais plataformas de streaming.

A programação do mês de agosto inicia no dia 5, com o tema 10 tendências de atendimento ao cliente. A abordagem envolverá o período pós-pandemia, quando o consumidor mudou suas formas de comportamento a partir dos impactos do isolamento físico e do aumento na digitalização para as operações de atendimento.

No dia 12, o tema será Autogestão, que impõe aos gestores abdicar de funções tradicionais para transferi-las aos colaboradores. Omniexperience e figital será o assunto do dia 19 e entre as abordagens estão o planejamento e desenvolvimento de um plano de mídia estratégico, os novos comportamentos de consumo, as transformações diante das rápidas inovações tecnológicas incorporadas pelo mercado e as novas tendências que possibilitam maior integração do universo digital com o mundo físico.

Para finalizar o mês, no dia 26, o tema será sobre branding, que é a marca de todo negócio. O ouvinte ficará por dentro das ações estratégicas para posicionar bem a sua marca no mercado, quais são os propósitos dela e como se diferenciar da concorrência e ser lembrada pelos consumidores.

Sobre a ACISA: possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal http://www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações