Colégio Singular e Liceu Monteiro Lobato inscrevem para concursos de bolsas
Colégio Singular e Liceu Monteiro Lobato inscrevem para concursos de bolsas
...

O Sistema de Ensino Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, já está com matrículas abertas e inscrições para os tradicionais concursos de bolsas, disponíveis no portal http://www.singular.com.br.

No dia 20 de agosto (sábado), às 9 horas, a atividade será voltada para os estudantes que ingressarão em 2023 no 6º ano do Ensino Fundamental II e acontecerá no Liceu Monteiro Lobato, em Santo André, e no Colégio Singular São Caetano. Nos dias 24 e 31 de agosto (quartas-feiras), às 14 horas, a atividade se repetirá na unidade andreense.

No mesmo dia (20), às 9 horas, nas três unidades do Colégio Singular será realizada a avaliação para os candidatos que cursarão o Ensino Médio no próximo ano. A prova também será aplicada, nesse dia, às 14 horas, e no dia seguinte (21 de agosto), às 9 horas, na unidade Santo André.

Entre alguns dos diferenciais oferecidos estão a Escola da Inteligência, plantões de dúvidas, plano de estudos individual, meritocracia avaliativa, orientação educacional, os treinamentos para as principais olimpíadas acadêmicas nacionais, além do Singular English Center para o Ensino Fundamental e o High School para o Ensino Médio, que também conta com o projeto multidisciplinar Steam, disciplinas eletivas e muito mais.

O Colégio Singular é a maior escola do sistema Anglo do Brasil e utiliza o material didático da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Serviço:
Singular Santo André: Rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro – Fone: 4990-2000
Singular São Bernardo: Rua Dr. Baeta Neves, 123 – Baeta Neves – Fone: 4330-4822
Singular São Caetano: Rua Santa Rosa, 305 – Centro – Fone: 4224-9988
Liceu Monteiro Lobato: Rua Elisa Fláquer, 167 – Centro – Santo André – Fone: 4436-3638

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações