COOP Drogaria faz atendimento farmacêutico com descontos especiais
COOP Drogaria faz atendimento farmacêutico com descontos especiais
...

Com a finalidade de promover a saúde de seus cooperados e clientes, a Coop Drogaria – por meio da sala de atendimento farmacêutico NeoCare – realizará durante o mês de agosto, algumas avaliações gratuitas e testes e vacina com preços diferenciados.

O espaço está localizado na Drogaria Coop Bandeiras, na Av. Dom Pedro II, 217, em Santo André, e para realizar qualquer procedimento, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895 ou no portal: https://coop-sp.coop.br/agendamentos/

Durante todo o mês, a vacina da gripe tetravalente terá desconto de 10% e quem fizer o teste de colesterol e de PSA (exame de próstata realizado com uma gota de sangue) e pagar com o cartão próprio da rede terá um desconto ainda maior. Já a avaliação de nicotina, que verifica o estado geral de saúde do paciente e o nível de dependência de nicotina, será totalmente gratuita até o dia 31 de agosto.

A sala de saúde NeoCare é fruto de uma parceria da Coop com o Laboratório Neo Química e com a Ponto Care. Dividido em dois ambientes, o espaço, que acompanha as normas de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária, conta com farmacêuticos capacitados que realizam aplicação de vacinas e operam uma série de serviços.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos, além de três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Site: http://www.portalcoop.com.br

Informações à Imprensa: