Parceria entre ACISA e CRA-SP disponibiliza cursos gratuitos de atualização
Parceria entre ACISA e CRA-SP disponibiliza cursos gratuitos de atualização
...

Os negócios empresariais estão em constante aperfeiçoamento e para acompanhar esse ritmo, a parceria entre a Academia de Negócios e Inovação da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André – e o CRA-SP Educa (Conselho de Administração do Estado de São Paulo) disponibiliza cursos gratuitos em várias áreas e de acordo com as exigências do mercado. Os temas são ministrados em uma plataforma virtual em formato EAD.

Neste mês de agosto, o curso Gestão de encantamento no marketing de relacionamento virtual, ministrado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), apresentará os fundamentos para iniciativas de atração, engajamento e conversão nos negócios, promovendo relações de troca mais empáticas, produtivas e sustentáveis. Carga horária de 2h23min.

O curso seguinte será Liderança: como desenvolver times de alta performance, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A proposta é provocar os participantes com perguntas e ideias de ferramentas para engajar sua equipe. Carga horária de 2 horas.

Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável será o curso ministrado pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), que abordará como as organizações privadas podem aliar seu crescimento econômico com o desenvolvimento sustentável da Terra, formas de implementação da gestão da responsabilidade socioambiental em uma organização, os materiais que podem auxiliar na determinação da estratégia de cada empresa, os resultados sem comprometimento da perpetuação das espécies e ecossistemas. Carga Horária de 10 horas.

Outro curso que a ESPM traz é Economia comportamental, psicologia do consumidor e do shopper, o qual apresentará como o comportamento é influenciado por fatores emocionais, sociais, contextuais e cognitivos, com o objetivo de desvendar como indivíduos tomam decisões de compras e de consumo, além de insights e aplicações práticas no ambiente de negócios, marketing e do shopper marketing. Carga horária de 2h32min.

O último curso do mês será Game Design, também promovido pela FMU e que exemplificará os aspectos de um jogo, a visão de produção e seus passos correspondentes até a criação de personagens e gameplay. Carga horária de 10 horas.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o link https://acisa.com.br/academiadenegocioseinovacao/cra-sp, clicar na instituição de ensino e escolher o curso desejado.

Sobre a ACISA: possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal http://www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações