Prevenção Primária é tema de live da ACISA
Prevenção Primária é tema de live da ACISA
...

A segurança também faz parte das preocupações da Associação Comercial e Industrial de Santo André. Por isso, na quarta-feira (3 de agosto), às 17 horas, a presidente do Conseg Santo André Centro e diretora da ACISA Regina Guirelli comandará uma live com o Capitão PM Fábio Henrique Marotti, comandante da 4ª Cia. do 10⁰ Batalhão da Polícia Militar Metropolitana.

O convidado é bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 2002.

Durante o evento, que será transmitido pelos canais do YouTube.com/ACISASA e do Facebook.com/ACISA/live, serão abordados alguns cuidados que devem ser tomados pelo cidadão para não ser vítima de um assalto, roubo ou até de um crime. Muitas vezes, pequenas mudanças nos hábitos diários e a adoção de algumas medidas de prevenção podem salvar vidas, além de impedir que a pessoa seja alvo de um delito.

Sobre a ACISA: possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal http://www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações