Agência de Marketing B2B comemora 13 anos com faturamento em alta
Agência de Marketing B2B comemora 13 anos com faturamento em alta
...

A WebSnap, primeira agência brasileira especializada em redes sociais, com sede em São Bernardo do Campo, está completando 13 anos de fundação e grande parte de seu sucesso vem do segmento B2B (Business to Business).

“Desenvolver estratégias para esse segmento requer ações totalmente diferenciadas, pois as personas costumam ser mais qualificadas e pesquisam muito na internet antes de realizar o primeiro contato. No B2B, é preciso entender que a decisão de compra acontece mais pela razão do que pela emoção”, explica o CEO, Rodrigo Caminitti.

Entre os clientes atendidos estão as empresas Aleusa, Sinova e Durum do Brasil, que atuam principalmente na indústria de bens intermediários, além do segmento de tecnologia.

“Após a nossa contratação, a Best Software aumentou em 80% suas oportunidades de vendas e a Kulzer, multinacional do grupo Mitsui Chemicals Group, vendeu em um único evento on-line toda a sua projeção do ano de uma das linhas de seus produtos”, reforça o CEO.

Outro grande diferencial da WebSnap é trabalhar com a metodologia inbound marketing, que ajuda as empresas no processo de atrair, converter, vender e encantar clientes. A agência também é certificada em RD Station e em HubSpot, e seus profissionais, pelo Google.

Além dos bons resultados proporcionados aos seus clientes, a Agência também está com boas previsões de crescimento. Para este ano, foi projetado um aumento no faturamento na ordem de 50% e, nos primeiros sete meses, já foi alcançada a meta de 32%.

“Nossa equipe está bastante confiante, haja vista que a partir de agora muitas empresas buscam agências especializadas em B2B para trabalhos pontuais, como também para a prestação de serviços ao longo do próximo ano”, comemora Rodrigo Caminitti.

A Agência WebSnap está localizada na Avenida Pereira Barreto, 1.479 – 13º andar – Centro – São Bernardo do Campo - http://www.websnap.com.br

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações