Cursos gratuitos promovem capacitação para os associados da ACISA
Cursos gratuitos promovem capacitação para os associados da ACISA
...

O atual mundo dos negócios aperfeiçoa-se quase que diariamente e, por isso, a Academia de Negócios e Inovação ACISA, da Associação Comercial e Industrial de Santo André, e o Conselho de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP Educa) disponibilizam cursos gratuitos de aperfeiçoamento e de capacitação em várias áreas, por meio de uma plataforma totalmente on-line e em parceria com algumas renomadas instituições de ensino.

No mês de abril, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) oferece o curso Construção de personas, no qual será possível conhecer o conceito, o planejamento e criação das personas e suas aplicações nas estratégias e ações de comunicação e marketing.

O Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) disponibilizou o tema: Comunicação, Ciência de Dados e Internet das Coisas. O curso apresenta conceitos de ciência de dados e algoritmos voltados à área de comunicação, inteligência artificial e projetos em comunicação, além de examinar as características de Big Data e aplicações tecnológicas.

Criatividade é o tema disponibilizado pelo Sebrae – um passo a passo do pensamento criativo como ferramenta para o crescimento e a inovação dos empreendimentos. Para fechar o mês de abril, o Senac está ofertando Ferramentas para Liderança de Pessoas. Trata-se de uma série de vídeos que visam subsidiar os líderes com ferramentas para gestão de pessoas. Serão apresentadas algumas técnicas e abordagens e como os líderes podem utilizá-las na prática do seu dia a dia para o desenvolvimento da equipe e alcance dos objetivos institucionais.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, basta acessar o link https://acisa.com.br/academiadenegocioseinovacao/cra-sp - clicar na instituição de ensino e escolher o tema desejado.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal http://www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações