Presidente do Grupo Polar recebe título de Cidadão São-Bernardense
Presidente do Grupo Polar recebe título de Cidadão São-Bernardense
...

Na última quinta-feira (10 de março), o presidente do Grupo Polar, Paulo Vitor de Andrade, foi um dos empresários homenageados pelo Poder Legislativo de São Bernardo do Campo. Na ocasião, ele recebeu o título de Cidadão São-Bernardense, de autoria do vereador Afonso Torres (Afonsinho), ao lado de outros dois empresários, Sérgio Luis Mariano de Sá, gestor da Pedro Mariano Imóveis, e João Rodrigues Bessa, diretor-presidente do Grupo J.B. Tecidos.

Paulo Vitor de Andrade nasceu no dia 23 de julho de 1977, no município de Itumbiara (GO) e é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Paulista. Com forte espírito empreendedor, Paulo Vitor escolheu a cidade de São Bernardo do Campo para fundar, em 2001, o Grupo Polar, uma empresa sólida e pioneira no Brasil, especializada no desenvolvimento de soluções específicas que garantem a integridade térmica de vacinas, produtos farmacêuticos, alimentos e insumos hospitalares.

No último biênio, em plena pandemia, o Grupo Polar registrou crescimento de 27% em seu faturamento e, além de manter os seus 120 colaboradores, aumentou o quadro de efetivos em 10%.

Atualmente, a corporação é composta por sete empresas atuantes em diversos segmentos de mercado: Polar Técnica, líder de mercado em cold-chain; Laboratório Valida, prestadora de serviços em qualificação para a cadeia fria; Cibragel, embalagens de material plástico; EasyAnalitics, consultoria em businnes inteligence e tecnologia; Polar Empreendimentos, com atuação no segmento de construção civil; P&D Healt, pesquisas na área científica e Polar Store, loja virtual.

Legendas:
Pedro Vitor Carcanholo de Andrade, Paulo Vitor de Andrade e Luciana Andrade