Estratégias de marketing da COOP são reconhecidas no Prêmio ABC da Comunicação
Estratégias de marketing da COOP são reconhecidas no Prêmio ABC da Comunicação
...

O trabalho de Marketing e a reestruturação da área de Comunicação Corporativa foram reconhecidos na 9ª edição do Prêmio ABC da Comunicação, realizada na última sexta-feira (10), em Santo André.

Em 2020, a Coop passou por uma revitalização da marca, com o Projeto Marca, responsável pelo novo posicionamento, arquitetura de marca e identidade visual da empresa e de seus negócios, Supermercado e Drogaria, e também pela reestruturação da área de Comunicação Corporativa, que passou a desempenhar um papel mais estratégico dentro da organização.

Na premiação, Carolina Gomes, head de Comunicação Corporativa da Coop, foi eleita a melhor profissional de comunicação interna do ABC e a Coop ainda levou o terceiro lugar na categoria Branding / Estratégia de Reposicionamento de Marca, com o Projeto Marca. Felipe Zorzato, head de Marketing, ainda foi homenageado como melhor profissional da Academia de Marketing, passando a fazer parte do “Hall da Fama do Marketing”.

O Prêmio ABC da Comunicação é direcionado exclusivamente a todas as agências e empresas do Grande ABC, organizado em 6 categorias: design, publicidade, digital, live marketing, publicidade e branding. O objetivo é reconhecer os profissionais e cases de sucesso que mais se destacaram no ano.

Atualmente, a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias em operação. Site: http://www.portalcoop.com.br

Créditos: Marli Popolin/MP
Foto 01: Carolina Gomes e Fernando Zorzato.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações