Lipolaser - uma aliada da gordura localizada

A técnica de lipoaspiração que promete melhores resultados e menos complicações.
Se o intuito é diminuir a quantidade de gordura localizada, aquela que fica aparente e pode incomodar muitas pessoas, a lipoaspiração pode ser uma resposta rápida para essa insegurança. Esse procedimento vem crescendo cada vez mais no país, dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), demonstram que a procura por procedimentos estéticos aumentou em 141% nos últimos 10 anos no Brasil. Atualmente, a lipoaspiração está entre as cirurgias mais procuradas pela população jovem do país.

No entanto, ainda existe muita preocupação e falta de informações sobre o procedimento, fazendo com que algumas pessoas sintam medo de possíveis complicações. A realidade é que não precisa ser assim, “uma opção para quem não quer uma lipoaspiração tradicional é a lipolaser, feita por um profissional capacitado o procedimento se torna menos invasivo e apresenta melhores resultados”, afirma dra. Eliane Abreu, biomédica esteta da Clínica Bali Estética Avançada, no Bom Retiro em Curitiba.

A lipolaser também contribui para o contorno da silhueta, além de estimular a produção de colágeno, e consequentemente dar mais firmeza à pele. A recuperação do paciente também ocorre de forma mais leve, com poucas dores e hematomas. Logo após a cirurgia, mudanças já são perceptíveis, porém os principais resultados aparecem em torno de 2 a 4 meses depois do procedimento.

Embora seja um tratamento estético para eliminação de gordura, ele não é recomendado para pessoas com obesidade e deve somente ser procurado por aqueles que desejam diminuir a gordura localizada, de grau leve a moderado. A lipolaser só deve ser feita em pessoas com mais de 18 anos, para que o paciente tenha um amadurecimento maior ao optar pela cirurgia plástica e para que o processo ocorra de forma segura.

Por ser um procedimento altamente tecnológico, é muito importante buscar por atendimento em uma clínica especializada. Feita de forma correta, a lipolaser só tem a contribuir, diminuindo medidas e suavizando a celulite. O laser age diretamente nas células de gordura e aumenta o metabolismo do corpo, esse mesmo laser é o que permite uma lipoaspiração sem cortes e sem dor.

Serviço: Bali Estética Avançada Bom Retiro

Rua: Roberto Barrozo, 1670, Bom Retiro, Curitiba - PR