Dia dos Pais no La Cucina Piemontese tem bolonhesa em estilo clássico e negroni exclusivo de presente

O Dia dos Pais, no próximo dia 14, tem no La Cucina Piemontese um lugar especial para ser comemorado de forma memorável. Em um ambiente acolhedor, em um dos pontos mais charmosos de Alphaville, a casa do Chef Leandro Polack preparou surpresas para encantar os papais em seu dia.

Nessa data especial, os pais serão presenteados com uma garrafinha do famoso Negroni Envelhecido, preparado na própria casa. Criado em 1919 em Florença, na Itália, o Negroni se tornou um clássico. Produzido com Campari, vermute tinto e gin, no Piemontese é possível saborear a versão clássica do drink (R$ 34) ou a especial, que envelhece em um barril de umburana por até seis meses, adquirindo um leve sabor adocicado (R$ 51). A umburana tem um fundo floral característico e transfere à bebida um leve toque de baunilha.

Nas dicas do Chef Polack para data está o prato principal Spaghetti Bolonhesa, preparado de forma clássica com blend de carnes bovina e suína. O prato tem ainda um toque levemente apimentado com a Nduja, um delicioso embutido fermentado com sabor picante da região da Calábria, no Sul da Itália.

A sobremesa também promete fazer a alegria dos pais, com diversas opções preparadas na própria casa por uma equipe dedicada. Uma boa pedida é o tiramisù, elaborado com receita exclusiva.

Endereço: Av. Valville, 550 - Alphaville
WhatsApp: 11 98809-0415
Funcionamento: De terça à sábado: Almoço das 12:30 às 16:00, jantar a partir das 19:00.
Aos domingos, das 12h30 às 16h.
Site: http://www.lacucinapiemontese.com.br
Redes sociais: @lacucinapiemontese

SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE - Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas também são produzidas na casa com os melhores ingredientes disponíveis e seu destaque é o clássico Tiramisù, com receita exclusiva. O restaurante La Cucina Piemontese coleciona prêmios como o título de melhor carta de vinhos, por dois anos consecutivos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito por três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Editorias: Mídia  Sociedade
Empresa: Comunicale