Cinépolis reabre as portas da Sala Júnior no Iguatemi Alphaville

Exclusivo na região, espaço lúdico é diversão garantida para a garotada antes do início das sessões e nos intervalos dos longas

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, reabriu as portas da Sala Júnior no Iguatemi Alphaville. A unidade que faz sucesso entre as crianças e seus pais foi a primeira inaugurada na América do Sul. Neste ambiente colorido e interativo, crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e podem experimentar uma maneira divertida de ir ao cinema. No Brasil, a Cinepólis possui três salas como essa que também fazem sucesso em países como a Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.

A Sala Júnior conta com um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas aconchegantes com 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla superconfortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

“Estamos felizes em ter de volta a Sala Júnior em pleno funcionamento. Esse projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, que aproveita a experiência daentrada até o término do filme. Uma diversão completa e única”, afirma Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

Os brinquedos podem ser usados 15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de 01 a 10 anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão e a diversão é livre. Enquanto o longa é transmitido, os brinquedos não poderão ser utilizados e a crianças devem permanecer em sua poltrona. O tobogã pode ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m.

\"Reabrir a Sala Júnior do Cinépolis nos enche de alegria, pois na América do Sul, o Iguatemi Alphaville foi o primeiro a inaugurar esse projeto. Agora, o público infantil do shopping tem de volta um ambiente exclusivo e superdivertido, que proporciona uma experiência única de entretenimento\", conta Vinícius Molina, gerente geral do Iguatemi Alphaville.

A programação de reabertura conta com estreias nacionais e internacionais, em formatos dublados, 2D e 3D. Para comodidade dos visitantes, no ambiente são comercializados os produtos da bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas, balas, pipocas salgadas e doces, preparadas na hora, assim como deliciosos nachos e cachorro quente.

Regulamento
1.A entrada na Sala Júnior é indicada para crianças de 01 a 10 anos.
2.As crianças podem entrar na sala somente acompanhadas de seus pais ou de um adulto responsável.
3.Adultos desacompanhados de uma criança não podem entrar na sala
4.A sala Júnior é destinada às famílias, ou seja, pais, avós, tios e irmãos são bem-vindos.
5.O adulto responsável deve acompanhar a criança durante todo o seu tempo de permanência na Sala Júnior, e nos brinquedos.
6.Não é permitida a entrada na área dos brinquedos com alimentos ou bebidas.

Serviço:
Sala Júnior no Cinépolis Iguatemi Alphaville
Filmes em cartaz: Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo e Sonic 2 – O Filme
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial, Barueri – SP.
Capacidade: 87 lugares + 03 vagas para cadeirantes.
Classificação indicativa: 01 a 10 anos.
Horários: Segunda, terça, quarta, quinta e sexta, 13h às 22h30; sábado, domingo e feriados, 12h às 22h30.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 863 cinemas, 6.661 salas 100% digitais, em dezenove países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 58 cinemas em todo o Brasil com 428 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2022, pela quinta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020 e 2022) e sua sala IMAX foi apontada duas vezes como a melhor sala individual do circuito (2020 e 2022). Foi escolhida como a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se (2019 e 2017). Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)
Facebook: http://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Comunicale