Lica Cinelli Promove Semana Especial de Promoções para as Mamães

A clínica Lica Cinelli, integração corporal preparou uma semana de beleza exclusiva, que traz os tratamentos queridinhos entre as mamães com descontos de 20%. As opções da campanha que acontece de 02/05 a 12/05, vão desde massagens, drenagens a limpezas de pele e liftings faciais. Todos os tratamentos proporcionam bem estar imediato e trazem resultados visíveis, a médio prazo, para que as mamães celebrem seu dia esbanjando beleza.

Para quem deseja presentear com algo personalizado, a clínica traz a opção do combo-presente. A cliente pode escolher os protocolos disponíveis, de acordo com seu perfil e necessidade. As consultoras da Lica Cinelli também auxiliam e esclarecem dúvidas via whatsapp, no número: 11 99891-7983

SOBRE A LICA CINELLI INTEGRAÇÃO CORPORAL – A Clínica Lica Cinelli foi fundada em 2013 pela empresária Lica Cinelli e reúne em um só lugar tratamentos estéticos, orientação médica e momentos de relaxamento. Tudo isso em um ambiente acolhedor, charmoso e elegante. Tecnologia de ponta e protocolos exclusivos são os principais diferenciais das unidades que nos transportam para um day spa. Apaixonada pelo universo dos cosméticos e da beleza, assim é Lica Cinelli. Formada em economia, tinha uma carreira solida na área quando decidiu investir no sonho de abrir uma clínica própria com um novo conceito em beleza, saúde e bem-estar.

Unidades Lica Cinelli:
Alphaville: Av. Cauaxi, nº 293 - cj.: 1904 - 11 4382-1339