Na ExpoPrint EFI anuncia a Coralis como seu distribuidor Fiery para display graphics na América Latina

Os visitantes da feira poderão ver, no estande da Coralis as últimas novidades do pacote de software Fiery® para Display Graphics

São Paulo – março de 2022 - Na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que acontece em São Paulo entre os dias 5 e 9 de abril, a Electronic for Imaging – EFI™ apresentará novidades em sua divisão Fiery, entre elas, o pacote de software Fiery Display Graphics, que agora é representado em toda a América Latina pela Coralis®.

Para Chris Shoewalter, diretor de Gestão de Segmentos de Mercado da divisão Fiery, a América Latina é uma região com potencial de crescimento para soluções de automação da suíte Fiery Display Graphics. “Vamos poder fazer a diferença nos negócios de muitos clientes, especialmente em um mercado sensível aos preços”, disse o executivo.

O diretor garante que a parceria com a Coralis será fundamental para que a EFI Fiery Display Graphics tenha a máxima habilidade comercial localmente e possa atender as expectativas da região. Isso abrange diferentes aspectos culturais e necessita de apoio nos idiomas locais, em espanhol e no português com o mais elevado padrão. \"O cliente é sempre nossa prioridade número um, seja ele um parceiro ou o cliente final que desfruta da versatilidade dos produtos Fiery. A nomeação da Coralis significa que eles obtêm a melhor experiência local possível\", explicou.

Pedro Gargalaca, diretor geral da Coralis, destaca a consolidação do atendimento da empresa no mercado. “Como distribuidora exclusiva da EFI Fiery Display Graphics para toda a América Latina, temos acesso a consultorias, cursos, tecnologia e outsourcing para medição e análise de cores”, disse o executivo. Há 30 anos, através de constantes pesquisas e participações em eventos internacionais, aliamos conhecimento às tecnologias avançadas para oferecer soluções eficientes a diversas áreas como pré-impressão, design, gráfica, embalagens, plásticos, têxtil, tintas, automotiva, entre outras indústrias”, completou.

Chris Schowalter vê a sinergia perfeita nesta parceria, dada a absoluta dedicação da Coralis à educação na indústria e ao fornecimento de conhecimento na área. O foco não é maximizar a receita a curto prazo, mas construir uma relação duradoura e ajudá-los a serem mais eficazes\".

Veja o conjunto de produtos Fiery Display Graphics
As soluções Fiery XF, Fiery JobFlow™, Fiery Prep-it™, and EFI IQ™ serão presentadas durante a ExpoPrint no estande Coralis no Pavilhão Verde, Stand B-4-314. A linha de front-ends digitais, automação de pré-impressão e ferramentas de criação de layout para produção de impressão em grandes formatos, proporcionam a maneira mais fácil de atingir cores de alta qualidade, máxima produtividade e lucros com a experiência empresarial - tudo isso com o mais alto nível de automação a um preço extremamente competitivo.

A Coralis® atua com o propósito de ser a referência para empresas e profissionais que trabalham com processos que exigem precisão na utilização de cores. Em 2019, a empresa iniciou a sua operação nos Estados Unidos - a Coralis Americas LLC - com intuito de promover os produtos e serviços de forma mais ágil para todos os clientes a nível mundial.

Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. http://www.efi.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços
Empresa: Comunicale