O GoDaddy Logo Maker ajuda o empreendedor a alcançar o nível profissional na criação de sua marca

Proprietários de pequenas empresas podem criar logos personalizadas de aparência profissional para transmitir credibilidade para seus negócios

São Paulo, abril 2022 – A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que apoia os empreendedores no dia a dia da presença online, tem entre seus serviços o GoDaddy’s Logo Maker, ferramenta que pode ajudar na criação de um logotipo a partir do zero ou encontrar um na biblioteca de modelos e personaliza-los de maneira simples e intuitiva sem precisar de experiência nem habilidades de design. A ferramenta oferece ainda diversas dicas para criar o logo perfeito.

Escolher um logo para uma empresa pode parecer uma tarefa complexa para os proprietários de pequenas empresas, mas obter o design correto oferece benefícios substanciais para as marcas. Em um estudo publicado no Harvard Business Review, pesquisadores de marketing analisaram quase 600 logotipos e concluíram o que os torna mais eficazes. Os logotipos descritivos, que incluem elementos de design visual que comunicam o tipo de produto ou serviço, afetam mais favoravelmente a percepção da marca na frente dos consumidores do que os não descritivos. O estudo também aponta que os logotipos descritivos são mais propensos a melhorar o desempenho da marca.

\"Um logotipo bem-produzido e com aparência profissional oferece benefícios a uma marca. Por exemplo, desperta o interesse dos consumidores, o diferencia da concorrência e pode ajudar a facilitar o reconhecimento da marca\", disse Luiz D\'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. \"E a ferramenta GoDaddy Logo Maker oferece uma experiência intuitiva e prática que auxilia os empresários que sentem falta um maior de conhecimento de design e marketing, ajudando-os a reduzir o processo de design de horas para minutos\".

O Logo Maker no GoDaddy Studio pode ser usado tanto no computador, como no aplicativo do celular. Há vários modelos prontos para servir de inspiração para criar um logotipo e podem ser personalizados com uma grande variedade de elementos gráficos, fontes e opções de paleta de cores. Além disso, uma vez criado e salvo um logotipo, ele pode ser usado em postagens de mídia social, lojas on-line, vídeos e mercadorias. Enquanto contratar um profissional para criar um logotipo comercial pode ser caro para uma pequena empresa, os empresários podem começar a usar o GoDaddy\'s Logo Maker gratuitamente usando o teste gratuito do GoDaddy Studio, que não expira. Os usuários também podem converter o serviço para um site pago + plano de marketing a qualquer momento para ter acesso a recursos premium.

Para começar a usar o GoDaddy Logo Maker e ver dicas de como criar uma personalidade de marca, escolhendo e criando um logotipo, visite: http://www.godaddy.com/pt-br/logo-maker

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira

Sobre a GoDaddy
A GoDaddy capacita empreendedores do cotidiano, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho. Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso. Para saber mais sobre a empresa, visite http://www.GoDaddy.com