Iguatemi recebe Selo Paulista da Diversidade

A Iguatemi S.A recebeu no dia 28/03 o Selo Paulista da Diversidade, certificação do Governo de São Paulo concedida às organizações públicas, privadas e da sociedade civil que adotam práticas de promoção e valorização da diversidade de gênero, raça, orientação sexual, imigrantes ou em situação de refúgio, idosos, deficientes, portadores de HIV/Aids, entre outros grupos.

Nesta edição, 51 organizações receberam o selo na categoria Adesão, na qual se enquadram empresas que possuem um plano de trabalho que abranja políticas de inclusão em fase de estudo, desenvolvimento, implementação e avaliação.

“Esse reconhecimento é reflexo de um trabalho contínuo de valorização das nossas pessoas, que temos desde nossa fundação e em todas as esferas do negócio. Temos muito orgulho de fazer da Iguatemi uma empresa plural e acolhedora para todos”, afirma Vivian Broge, diretora de Recursos Humanos da Iguatemi.

A certificação tem validade de 24 meses, podendo ser renovada posteriormente. Em Barueri, integra o Grupo Iguatemi o shopping Iguatemi Alphaville.

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Negócios  Sociedade
Empresa: Comunicale