GoDaddy mostra como os blogs ainda são muito úteis para empreendedores e pequenos empresários
...

Em um vídeo exclusivo que faz parte do conteúdo educacional do GoDaddy, Peter Jordan, criador do \"Ei Nerd\", explica as formas e os benefícios de criar um blog, mesmo na era dos influenciadores de vídeo

São Paulo, fevereiro de 2022 – A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), a empresa que capacita os empreenderes para o cotidiano digital, anuncia o lançamento de um novo vídeo em seu canal no YouTube que compartilha informações sobre como o blog continua sendo uma ferramenta importante para eles promoverem seus negócios, mesmo em uma era de influenciadores digitais.

Enquanto redes sociais como YouTube e TikTok promovem comunicadores que se expressam através de vídeos curtos e dinâmicos, acumulando milhões de seguidores, a pergunta permanece: a criação de um blog com conteúdo mais profundo, baseado em texto ainda é uma boa opção? O blogueiro e influenciador Peter Jordan, criador da publicação \"Ei Nerd\", dá a resposta: \"sim, vale muito a pena\"!

Em um vídeo educativo criado para a GoDaddy Inc., Jordan revela que existem mais de 500 milhões de blogs em todo o mundo e diz: \"Se há demanda, há oferta\". Além de assinar o conteúdo do maior canal de cultura pop do Brasil, ele também se dedica a criar vídeos ensinando as pessoas a dominar os vários aspectos e possibilidades da Internet.

Para Jordan, o blog é a melhor ferramenta para as pessoas que gostam de escrever e têm algo a dizer. \"Muitas pessoas têm medo da câmera; elas não se sentem muito à vontade para gravar vídeos. Isto não é um problema. É possível, com um blog bem estruturado e organizado, alcançar um grande público\", revela. \"E a GoDaddy oferece todas as ferramentas - incluindo WordPress e Construtor de Site - que permite que empreendedores e pequenos empresários criem um blog em pouco tempo, tão fácil quanto postar em redes sociais.\"

Neste vídeo da GoDaddy, Jordan ensina passo a passo o processo de criação de um blog, começando com a escolha de um domínio \"que será a identidade do blog\", dá dicas sobre como aumentar a audiência alavancando ferramentas de busca, e como alguém poderia lucrar usando um blog como plataforma. \"Há muitas pessoas ganhando muito dinheiro com blogs. E as alternativas são muitas, desde anúncios, à venda de produtos e publicidade direta\", acrescenta Jordan.

\"As ferramentas de blog do Construtor de Sites da GoDaddy e do WordPress podem ajudar os empresários brasileiros a fortalecer sua presença digital, compartilhando informações sobre sua empresa, seus produtos e serviços e é uma oportunidade de compartilhar ideias e habilidades únicas em seu setor\", disse Luiz D\'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. \"Na GoDaddy incentivamos os empreendedores e proprietários de pequenas empresas e lhes fornecemos as ferramentas e o apoio para tornar sua jornada on-line mais fácil e mais produtiva\", acrescentou D\'Elboux.

Clique aqui para ver o vídeo de Peter Jordan no canal da GoDaddy,
ou digite o link: go.me/videoblog

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira

Sobre a Godaddy
A GoDaddy capacita empreendedores para o cotidiano digital, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho. Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso. Para saber mais sobre a empresa, visite http://www.GoDaddy.com