Shopping Iguatemi Alphaville apresenta programação com muito lazer e diversão para as férias

No período mais alegre do ano, shopping reúne atrações para todas as idades

As férias de verão estão aí e o shopping Iguatemi Alphaville preparou uma programação especial para crianças de todas as idades. São atrações diversas para a garotada, além das estreias nos cinemas de longas há muito esperados.

Na Vila Animada, opção ideal para que os pais deixem seus filhos em uma área climatizada, ampla e confortável, com atividades recreativas, enquanto aproveitam com tranquilidade toda estrutura do Shopping, a programação reserva novidades a cada dia, a partir de 3 de janeiro, de segunda a sexta, das 14h às 18h. Confira o calendário:

Programação Vila Animada – Janeiro / 2022
26/1 - Bloquinho Scrap Book
27/1 - Stress Ball
28/1 - Pintura em Gesso

O Cinépolis do Iguatemi Alphaville promete para essas férias grandes filmes como o aclamado Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa, que segue em cartaz na virada do ano. No mais recente hit da franquia, o super-herói precisa lidar com as consequências da revelação de sua verdadeira identidade.

Outra franquia, a animada Sing, da Illumination, retorna com Sing 2, trazendo grandes sonhos e canções de sucesso, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua deslumbrante performance de palco. Mas há um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo - interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação - a se juntar ao grupo.

Muito esperada, a sequência da série Matrix estreia em janeiro. Em Matrix Resurrection, Neo precisa acordar novamente e sair de uma Matrix ainda mais perigosa. O novo filme reúne os protagonistas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos icónicos personagens que os tornaram famosos, Neo e Trinity.

E como não existe férias sem um lançamento da Marvel, Morbius entra em cartaz, dessa vez protagonizado pelo vencedor do Oscar Jared Leto interpretando um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel. O enigmático anti-herói Michael Morbius, gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo, está determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, arriscando tudo numa aposta desesperada.

Para garotada que gosta de gastar muita energia, uma boa opção é a Jump Mania, primeiro parque de trampolins do Brasil. Em uma área de 140m², o espaço conta com uma piscina de espuma, pista de basquete com cesta para aprimoramento no esporte, “parede de escalada” e, claro, diversos trampolins interligados. A animação é garantida.

E para que a família possa brincar junta, a Aze Games, Centro de Entretenimento Familiar, conta com as mais modernas opções em diversões eletrônicas para atender a todas idades e estilos. De simuladores de última geração a labirintos infantis e máquinas de habilidades. Ninguém vai sentir o tempo passar.

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Comunicale