Série de documentários da GoDaddy compartilha história de empreendedoras de sucesso
...

Primeiro episódio de ‘Empreendendo Sonhos’, criado pela GoDaddy em parceria com a TecMundo, e traz a história da empreendedora social Débora Pieretti, criadora do \"Instituto Amor Mechas\"

São Paulo, novembro de 2021 – GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que capacita os empreendedores para o mundo digital e o maior registrador de nomes de domínio do mundo, acaba de lançar a série documental \'Empreendendo Sonhos’. Os documentários contarão histórias de empreendedores que transformaram seus sonhos e ideias em realidade on-line. São três episódios lançados mensalmente e exibidos nos canais GoDaddy e TecMundo no YouTube (https://youtu.be/tTEmOSEzdXM).

O primeiro episódio homenageia o Dia do Empreendedorismo Feminino, comemorado no dia 19 de novembro, e mostra o caminho percorrido pela empresária social Débora Pieretti, criadora do Instituto Amor em Mechas. A iniciativa nasceu em 2015, a partir de uma experiência difícil que Débora enfrentou após a visita a um médico. \"Fiquei surpresa com o diagnóstico de câncer de mama durante os exames de rotina. Não senti nada de errado e nenhum desconforto, mas a biópsia confirmou o que a mamografia e a ultrassonografia haviam indicado\", lembra Débora.

\"Eu vi minha vida se transformar e meus cabelos desaparecerem. Meses depois, participei de um evento para pacientes oncológicos e nesse dia ganhei uma peruca. Foi um momento muito emocional para mim, e pensei, ‘quando estiver melhor quero que outras mulheres tenham a oportunidade de sentir o que eu estava sentindo e de terem acesso a uma peruca gratuitamente’.” O Amor em Mechas nasceu com o objetivo de doar perucas para pacientes que perderam seus cabelos por causa da quimioterapia ou alopecia, elevando a autoestima e colaborando na recuperação das mulheres.

Para colocar sua ideia em prática e alcançar doadores de mechas e mulheres que precisavam de perucas, Débora buscou o caminho digital e o apoio do GoDaddy. \"Eu mesma fiz tudo\". A plataforma é autoexplicativa e fácil de usar, tudo funcionou bem\", disse Débora. O site trouxe mais visibilidade para a organização sem fins lucrativos. Nele, as pessoas podiam fazer um pedido ou doações de mechas. \"Pude criar o ‘amorímero’ no site, que conta as doações recebidas e transforma as contribuições para o Instituto em números de amor\".

A série de documentários \"Empreendendo Sonhos\" da GoDaddy, produzida em parceria com o portal TecMundo, foi inspirada na determinação que seus clientes têm em prosperar e no foco da empresa em ajudar pequenos empreendedores e empresários a transformar suas ideias em realidade on-line. \"Ficamos felizes de ver nossos clientes tendo sucesso no mundo digital, transformando sonhos em realidade\", disse Luiz D\'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. \"Esperamos que ao compartilhar algumas dessas histórias e mostrando projetos que ganharam vida, isso sirva de inspiração para outros que querem se tornar empreendedores e iniciar sua própria jornada\", concluiu D\'Elboux.

Os próximos episódios da série apresentarão histórias de artesãos e comerciantes que estão vendo seus negócios e suas vidas serem transformados através da experiência digital. Um deles mostrará como a Bacana Gifts decidiu fechar sua loja física em São Paulo e focar a operação inteiramente no comércio eletrônico com resultados muito positivos. O episódio final apresenta a chef Clara Azevedo, do Ateliê Clara Azevedo que viu sua loja de doces crescer e se multiplicar vencendo on-line em plena pandemia.

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira

Sobre a Godaddy