Iguatemi Alphaville promove ações de apoio ao Outubro Rosa
Iguatemi Alphaville (Foto: Divulgação)

Shopping incentiva a campanha de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama

No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, pelo oitavo ano consecutivo, o Iguatemi Alphaville reforça seu compromisso com a campanha e promove ações digitais e físicas em torno do tema.

A partir desta sexta-feira (01/10), a fachada e todo o paisagismo estarão voltados para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial. Nas redes sociais, o shopping promoverá conteúdos voltados para o Outubro Rosa no Iguatemi Daily – sua plataforma de conteúdo no Instagram.

“Seguimos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Por meio dos nossos conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção da doença”, conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Feminina  Saúde
Empresa: Comunicale