GoDaddy Studio facilita aos empreendedores a criação de conteúdo visual impactante para seu site e mídias sociais
...

O GoDaddy Studio reúne ferramentas que ajudam os proprietários de pequenas empresas a criar projetos de nível profissional para promover seus negócios

GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), a empresa que capacita os empreendedores do dia a dia, acaba de lançar o GoDaddy Studio (anteriormente conhecido como Over), um novo conjunto de ferramentas criativas projetado para pequenas empresas e empreendedores que buscam causar impacto e aumentar a visibilidade em seus canais de mídia social. A solução permite que os empresários criem conteúdo visual unificado, de nível profissional e atraente para todas as plataformas. Com fácil usabilidade, as ferramentas são construídas para uso mesmo para quem não é profissional na área, oferecendo resultados de qualidade, mesmo para iniciantes.

O GoDaddy Studio inclui milhares de modelos personalizáveis com visuais incríveis. Ele ainda pode criar logotipos, anúncios e posts em mídias sociais - tudo pronto para ser usado em várias plataformas como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e até mesmo campanhas de e-mail marketing. O GoDaddy Studio oferece a possibilidade de sobrepor vídeos sobre imagens e, nas próximas semanas, os usuários serão capazes de remover facilmente os fundos das imagens para criar efeitos impressionantes.

De acordo com pesquisas feitas pelo Hubspot, quando um post no Facebook tem imagens, ele ganha cerca de 2,3 vezes mais engajamento. \"A mídia social é um canal chave para a presença online dos negócios e posts bem-produzidos se tornaram essenciais para campanhas de marketing\", disse Beto Santos, Country Manager da GoDaddy no Brasil. \"O conteúdo de aparência profissional conecta o negócio mais efetivamente com seu público, e o GoDaddy Studio auxilia neste processo, minimizando o tempo necessário para criar belas imagens para que os empreendedores possam se concentrar no que é mais importante, administrar seus negócios\".

Estas atividades podem ser complexas e trabalhosas usando outros softwares do gênero, mas se tornam muito mais fáceis e acessíveis a todos usando o GoDaddy Studio. Comece agora baixando o aplicativo móvel GoDaddy Studio para iOS e Android, ou visitando http://www.godaddy.com/pt-br/studio

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A GoDaddy disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira

Sobre a Godaddy