GoDaddy participa do Varejo Summit para discutir a importância do comércio eletrônico
...

O Diretor de Marketing da empresa no Brasil abordará os desafios do varejo no futuro e o papel do comércio digital na conferência on-line

GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), a empresa que capacita os empresários do cotidiano e o maior registrador de nomes de domínio do mundo, anunciou hoje que Luiz D\'Elboux, diretor de marketing para o mercado brasileiro, participará do Varejo Summit, um evento on-line gratuito que acontece entre os dias 26 e 30 de julho. Luiz D\'Elboux falará em um painel liderado pela jornalista Paula Valdez, da TV Bandnews, compartilhando sua experiência sobre como o uso de ferramentas e estratégias digitais, disponíveis para varejistas de todos os tamanhos, pode ajudar na recuperação e crescimento dos negócios nos tempos econômicos atuais e no futuro.

\"Durante o último ano, com a pandemia global, as pessoas estão mostrando mais interesse em comprar nos mercados locais, de bairro, como uma alternativa a grandes lojas distantes. E agora o marketing digital permite que as pequenas lojas possam competir no mesmo espaço que as médias e grandes companhias. Ter um website pode ajudar uma pequena empresa a ganhar visibilidade on-line da mesma forma que uma loja maior\", disse Luiz D\'Elboux.

De acordo com o índice MCC-ENET, o comércio eletrônico no Brasil cresceu 73% no ano passado, resultando na busca de ferramentas digitais como parte fundamental da estratégia dos comerciantes de qualquer tamanho. \"Nós da GoDaddy somos capazes de atender a esta demanda, desde os empresários iniciantes até as empresas estabelecidas que precisam criar uma presença digital profissional e única para seus negócios. Oferecemos um conjunto integrado de produtos e serviços on-line fáceis de usar e acessíveis para construir um website, oferecer e-commerce e permanecer conectado com os clientes\", compartilha o diretor de marketing.

O painel também abordará as tendências do comércio eletrônico para o período após a pandemia, como o fortalecimento do pequeno comércio local, assim como o valor do tempo, além do preço, na decisão de compra. O Varejo Summit contará com executivos de empresas como Banco Itaú, Alpargatas, Adobe, Visa, Heineken, Waze, MasterCard, DHL, e muitos outras.

O evento é gratuito e totalmente on-line. Acontece entre os dias 26 e 30 de julho. Para se inscrever, conferir a programação e os participantes basta acessar o site do evento.A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A GoDaddy disponibiliza o suporte técnico ao cliente, pessoal e em português, para ajudar a orientar os clientes no crescimento de seu empreendimento on-line e para encontrar as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira

Sobre a Godaddy