Iguatemi Alphaville tem sugestões de presentes para todos os perfis de mães e cardápios especiais para o almoço de domingo

Uma das datas mais esperadas do ano, o Dia das Mães, será especial no Iguatemi Alphaville. Além da diversidade das sugestões de presentes e os cardápios exclusivos dos restaurantes para o almoço de domingo, dia 09 de maio, o shopping continua com a campanha Compre e Ganhe. A cada R$ 600 em compras nas lojas do shopping, o cliente cadastra seus cupons ficais e pode trocar por um kit com desodorante corporal Verbena 250ml e um sabonete Verbena Karité 50g, da linha Provence da L´occitane.

Com total segurança, em um sistema digitalizado, as trocas podem ser realizadas entre os dias 30 de abril e 09 de maio, no posto de autoatendimento localizado no Piso Tocantins do shopping, pelo aplicativo Iguatemi One ou pelo Drive Thru. O limite de trocas é de 2 itens por CPF durante todo o período da promoção, sujeito a disponibilidade do estoque.

Ao se cadastrar no Iguatemi One, programa de relacionamento da Iguatemi, os clientes podem registrar seu CPF e aproveitar de todos os benefícios da plataforma, com sistema de pontuação que vale vantagens no shopping. Clientes Iguatemi Alphaville recebem pontos em dobro até 28 de agosto, em comemoração aos 10 anos do empreendimento.

SUGESTÕES DE PRESENTES

Na HStern a dica para presentear fica por conta da Coleção Prisma, com joias que exploram facetas geométricas como os múltiplos ângulos da vida. São peças em ouro nobre 18K e diamantes, quase tão eternas como amor de mãe. Na Swarovski, uma seleção de colares, brincos, anéis, pulseiras e itens de decoração que simbolizam esse afeto são as sugestões especiais para data. Os designs clássicos e surpreendentes inspiram beleza e versatilidade, podendo ser usados em diversas ocasiões.

Na Morana é possível montar kits de presentes com acessórios cheios de significados e em embalagens especiais. Neste ano a campanha para a data foi estrelada pela própria Morana e suas filhas Mariana e Manoela Lee.

Para cuidar da beleza, a ADCOS tem soluções em dermocosméticos desenvolvidos especialmente para a pele das mulheres brasileiras. Um lançamento democrático é a Vitamina C + Ácido Hialurônico, boa dica para o presente de Dia das Mães. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp e retirados no Drive Thru do Iguatemi Alphaville.

Para as mães descoladas e joviais a Cia Marítima apresenta sua primeira coleção, com peças exclusivas, criadas especialmente para a data. Na Osklen, o destaque é a linha Gaia, que traz roupas modernas e com forte apelo pela recuperação e preservação da biodiversidade. A paleta de cores naturais vai do marrom ao eucalipto, do azul tapajós ao off White.

A variedade da Lupo tem desde lingeries, pijamas até artigos para a prática esportiva em coleções que prezam pela leveza e conforto. A linha Lupo Sport, por exemplo, traz peças que contam com a tecnologia exclusiva Seamless Dry com o ajuste perfeito e o extremo conforto que os treinos diários pedem.

Para tornar o Dia das Mães mais doce, a Lindt preparou uma caixa porta-joias recheada com as clássicas trufas Lindor, produto best-seller da marca. O diferencial deste presente é que as mães poderão utilizá-la para guardar objetos preciosos, ou até mesmo para reabastecê-la com novos e deliciosos chocolates. A elegante embalagem desenvolvida com exclusividade pela Lindt comporta 500g de trufas (R$ 139,90), nos sabores ao leite ou sortidos.

GASTRONOMIA

Para o almoço especial com a mamãe, as opções são variadas. O Ráscal sugere um delicioso ravióli de parma e brie. Para sobremesa a dica da casa é o tiramisù que é sempre uma boa pedida.

Novidade do ano, o Flat Eye Steak é o mais novo corte exclusivo do Pobre Juan. Centro do Ribeye Steak, traz uma espessura perfeita para ser assado na brasa forte, já que seu centro fica suculento, suas superfícies assam por igual e o resultado é o melhor assado portenho com maciez, textura e sabor. Além das famosas Pappas Bravas, que são batatas fritas temperadas com páprica defumada, acompanhando um trio de molhos. Individual: R$94,00 / Compartilhado: R$186,00.

O tradicional Filé à Parmegiana é a dica do Pirajá para a data. O prato, que serve duas pessoas, é servido com arroz e batata chips – R$96,00.

Já o Maremonti oferece o Filetto Al Funghi - Filé mignon ao molho de cogumelos, com risoto de parmesão – R$79,00.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes, cafés, docerias, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Economia  Feminina  Gastronomia  Moda
Empresa: Comunicale