Páscoa mais Florida
Páscoa mais Florida
...

A BAAZAR Decor, que recentemente chegou a Alphaville, tem uma série de novidades para quem quer presentear com originalidade na Páscoa saindo da tradicional dupla coelhinho/chocolate. Uma das ideias criativas é a coleção de vasos com suculentas com simpáticas caras de bichinhos fofos como gatos, cachorros e, sim, até coelhinhos. Outra boa opção são as orquídeas naturais todas com 25% de desconto.

A loja em um prédio de três andares na Alameda Araguaia, trabalha com artigos de decoração, presentes e acessórios para casa, atendendo ao consumir final e profissionais do segmento com uma ampla variedade em mais de 3 mil artigos. Nesse período, a Bazzar Decor segue atendendo seus clientes por WhatsApp pelo número 11-97254-55697 e ainda oferece delivery grátis na região de Alphaville.

Editorias: Negócios  Sociedade
Empresa: Comunicale