No-breaks Eaton colaboram para a tendência de inteligência de dados aumentada na cadeia de suprimentos

Em recente divulgação de tendências para a gestão de cadeia de suprimentos1, o Gartner mencionou a inteligência de dados aumentada, uma combinação de várias tecnologias que, juntas, facilitam o processamento de dados. O objetivo dessa combinação de tecnologias é permitir que os gestores recebam informações, previsões e sugestões perspicazes, que facilitem qualquer tomada de decisão.
Os no-breaks Eaton 9SX e New DX são indicados, entre outras aplicações, para indústrias e manufatura, e vão de encontro a essa tendência, por proporcionarem monitoração e garantirem a continuidade da cadeia de suprimentos e de toda a automação envolvida, em caso de problemas de energia.
Esses no-breaks contam com a exclusiva tecnologia ABM® da Eaton, que aumenta a vida útil da bateria em 50%. A ABM usa uma técnica avançada de carregamento em três estágios e monitora de perto a saúde da bateria, para avisar com antecedência quando ela precisar ser substituída. Dessa forma, é possível providenciar sua substituição ou manutenção com antecedência, tendo em mãos os dados sobre seu desempenho. Além disso, a Eaton conta com o software IPM (Intelligent Power Management), que fornece de forma intuitiva os dados sobre o funcionamento dos no-breaks.
Por ter uma alta densidade de potência e espaço reduzido em relação a outros produtos do mesmo porte, o 9SX proporciona economia no custo de espaço e possui eficiência no modo de dupla conversão que chega a 96% (e pode chegar até 96% de eficiência no modo online dupla conversão).
Graças à sua tecnologia on line dupla conversão, o no-break New DX garante proteção avançada contra os 9 problemas de qualidade energia (falha de energia, queda abrupta de energia (queda abrupta ou oscilação de energia), surto de energia (pico de tensão ou surto de energia), subtensão, sobretensão, ruído (ruído na linha), variação de frequência, transientes de comutação e distorção harmônica), mitigando os riscos de falha e degradação dos equipamentos eletroeletrônicos conectados a ele.

Editorias: Informática  Internet  Negócios
Empresa: Enterprise Criatividade em Marketing e Comunicação