OpenText mostra as mais recentes inovações no Google Cloud Next ‘21

A OpenText ™ (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX), é um parceiro preferencial do Google Cloud Next \'21. A OpenText apresentará novas tecnologias de nuvem que fornecem aos clientes mútuos a capacidade de utilizar dados do cliente para personalização em ambientes altamente escaláveis.

A OpenText Experience Cloud agora oferece personalização omni-channel aprimorada de sites, anúncios, extratos, SMS e e-mails combinando dados de público de todos os pontos de contato. Os novos recursos são ativados pela integração da plataforma de dados do cliente OpenText ™ Experience CDP, OpenText ™ Exstream e OpenText ™ TeamSite com a Google Marketing Platform para gerenciar as experiências do cliente e as comunicações comerciais.

“A aceleração dos negócios digitais está gerando mudanças nas expectativas dos clientes. As organizações precisam garantir que têm a tecnologia e os processos certos para oferecer experiências personalizadas ao cliente em escala”, disse Lou Blatt, vice-presidente sênior e CMO da OpenText. “Nossa sólida parceria e a inovação conjunta com o Google nos ajudam a fornecer o tipo de dados do cliente e experiências do usuário que atendem e superam essas expectativas.”

Outras atividades recentes entre OpenText e Google incluem:

• Implementações de nuvem pela OpenText no Google Cloud. As ofertas de nuvem agora podem ser encontradas no Google Cloud Marketplace, com o OpenText apoiando a implantação, integração, gerenciamento contínuo e otimização de aplicativos de gerenciamento de informações.
• Programas de sucesso do cliente em que a OpenText e o Google trabalham juntos por meio de vendas conjuntas, implantações e serviços para resolver as necessidades de dados e experiência exclusivas dos clientes.
• Desenvolvimento de parceiros para fornecer e desenvolver soluções com a experiência especializada de parceiros.
• Mais inovação conjunta, incluindo atualizações a serem lançadas na Cloud Edition 21.4 durante o OpenText World.

“Nossos clientes mútuos exigem integração perfeita e eficiente de dados e experiências que reflitam as mudanças nos requisitos de experiência do cliente”, disse Rayn Veerubhotla, Diretor de Gerenciamento de Engenharia de Parceiros do Google Cloud. “No centro de nossas atividades conjuntas para atender a essas necessidades estão as integrações OpenText ™ Experience Cloud e Google Marketing Platform, com integração crítica e profunda de dados na OpenText Experience Platform.”

Junte-se a nós no Google Cloud Next \'21, de 12 a 14 de outubro.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Industria  Negócios
Empresa: VIANEWS