Zoom torna-se parceiro oficial da Fórmula 1®

A Fórmula 1® e o Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) anunciam uma nova e extensa parceria de vários anos que consiste em diversos pontos de contato durante a próxima temporada de corridas do Campeonato Mundial de Fórmula 1 2021 da FIA e muito mais.

Como parte da parceria, o Zoom fornecerá serviços de comunicação abrangentes e trabalhará com a Fórmula 1® para fornecer novas oportunidades de negócios e hospitalidade por meio de experiências esportivas ao vivo únicas durante e após a atual pandemia.

Ambas as marcas já colaboraram em 2020 na experiência bem-sucedida do Virtual Paddock Club, que continuará nesta temporada como parte do novo acordo de parceria expandido que começou com o Grande Prêmio de Fórmula 1 Gulf Air Bahrain 2021.

Ao longo de 21 corridas nesta temporada, os convidados podem ingressar no Virtual Paddock Club através do Zoom para experimentar uma variedade de ofertas de hospitalidade virtual sob medida, incluindo atualizações ao vivo e comentários de lendas do esporte. Além disso, e em conformidade com os respectivos regulamentos locais de pandemia, os convidados também podem acessar o Virtual Paddock Club no local, em corridas individuais selecionadas, ou usar o Zoom Rooms configurado no Business Lounge do Paddock Club para realizar negócios. Os convidados da F1®, parceiros globais e equipes da F1® podem desfrutar de uma experiência única e contínua - seja no local ou virtualmente.

O Zoom também é a plataforma oficial de comunicações unificadas da F1® e ajudará a organização a atingir seus objetivos de sustentabilidade no futuro, contribuindo especificamente para as operações remotas da F1 que reduzirão suas emissões de carbono usando reuniões virtuais sempre que possível.

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com o Zoom após nossa colaboração no bem-sucedido Virtual Paddock Club no ano passado”, declarou Ben Pincus, Diretor de Parcerias Comerciais da Fórmula 1®. “O Zoom se tornará a plataforma oficial de comunicações unificadas da Fórmula 1, com seus serviços se expandindo para todos os negócios. Estamos entusiasmados em continuar nosso trabalho com o Zoom e em continuar inovando juntos.”

“Estamos entusiasmados em continuar e expandir nossa colaboração com a Fórmula 1 em uma grande parceria de vários anos que irão além das atividades anteriores”, disse Janine Pelosi, CMO do Zoom. “Embora a temporada de 2020 tenha mostrado que o Virtual Paddock Club ofereceu uma experiência de esportes VIP envolvente, apesar das limitações estabelecidas pela pandemia global, esta nova temporada oferece uma oportunidade para um modelo híbrido perfeito, incluindo ativações virtuais e no local, onde a situação permitir - oferecendo o melhor dos dois mundos para empresas e seus VIPs. Estamos orgulhosos da parceria com a F1 e de usar nossa marca e tecnologia para moldar o futuro dos eventos esportivos, ao mesmo tempo que apoiamos organizações em sua missão de se tornarem mais sustentáveis.”

Editorias: Esportes  Informática
Empresa: VIANEWS