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Fernando Cunha, Diretor de Wholesale da TIM |
Implantação de projeto de automação de informações, em parceria com a Triad Systems, agiliza ainda mais a gestão de contratos e acordos de parcerias
A transformação digital conduzida internamente pela TIM Brasil passa também pela diretoria de Wholesale, com a implantação de um projeto de automação de gerenciamento de informações desenvolvido em parceria com a Triad Systems. A proposta é agilizar ainda mais a gestão de contratos e acordos de parcerias com operadoras, provedores e acordos comerciais diversos.
O projeto, chamado de Suporte a Operação e Processos de Negócios de Wholesale e BSO – Antifraude, foi desenvolvido pela Triad Systems utilizando três vertentes necessárias à gestão de informações contratuais: a comercial, que envolve as obrigações, tempo da vigência, criticidade para a rede etc.; a financeira, que gerencia o faturamento dos valores envolvidos; e a operacional, que controla os SLAs, Service Level Agreement e penalidades.
Fernando Cunha, Diretor de Wholesale da TIM, destaca a importância da ferramenta para o controle de toda a cadeia de informações de forma automatizada, assertiva e íntegra: “Conseguimos ter uma visão completa dos dados contratuais, o que nos permite gerar comparativos que apoiam a tomada de decisão gerencial e norteiam o time para o desenvolvimento de novas parcerias. Acompanhamos processos mais de perto, com ainda mais agilidade e acuracidade, impactando positivamente a gestão da área e da companhia”. E complementa: “hoje, temos 100% das informações documentadas e automatizadas. Seguimos em um ritmo de crescimento acelerado e toda iniciativa que colabora para a eficiência dos processos internos da empresa é bem-vinda”.
Ricardo Arguelhes, Diretor de Novos Negócios e BPaaS da Triad Systems, destaca que a plataforma disponibiliza uma visão inteira da cadeia de negociações. “Hoje a TIM consegue apurar todas as informações dos parceiros para que as decisões sejam tomadas, de forma mais rápida e flexível. O projeto aumentou a produtividade e a confiabilidade dos dados, concentrando todas as informações contratuais relevantes numa única interface, de simples navegabilidade, mas customizada de acordo com as necessidades dos usuários.”