E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dream Store cresce com plataforma omnichannel da Nexaas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A parceria com a Nexaas contribuiu muito para o crescimento da Dream Store.
A parceria com a Nexaas contribuiu muito para o crescimento da Dream Store.

O varejista gerencia estoques do e-commerce e lojas físicas, disponibiliza despacho a partir do ponto de venda, além de retirada na própria loja

A Dream Store, rede de lojas de brinquedos e presentes, com produtos licenciados para toda família e grande parceira da Disney no Brasil, adota a plataforma omnichannel da Nexaas, Retail Tech brasileira, e integra suas lojas físicas com o e-commerce próprio, além de plataformas de marketplace.

Agora a companhia faz a gestão unificada dos estoques de todas suas unidades, oferta seus produtos em múltiplos canais de vendas, além de gerar a imersão dos clientes no ambiente mágico das lojas: sem filas, otimizando espaços e entregando uma experiência de compra alinhada com a visão da marca.

Com a plataforma Nexaas a Dream deu adeus ao caixa físico e ganhou mais espaço de circulação e exposição dos produtos. No app da Nexaas, os vendedores acessam informações de todas as mercadorias facilitando o processo de vendas e não perdendo oportunidades com os clientes.

\"Hoje, é possível emitir todos os documentos fiscais necessários e fazer trocas e devoluções com mais agilidade e facilidade para o cliente em qualquer lugar da loja\", destaca Carlos Ricardo, sócio diretor da Dream Store.

Com a parceria da Nexaas, a Dream também passou a oferecer aos seus clientes outros recursos da operação omnichannel como o despacho a partir do ponto de venda e retirada nas lojas.

\"A parceria com a Nexaas contribuiu muito para o crescimento da Dream Store. Começamos o projeto em outubro do ano passado, no meio da pandemia e continuamos trabalhando na evolução e implementação do projeto até hoje, sempre acompanhados pelo bom atendimento da equipe de Suporte Nexaas, que é um grande diferencial da parceria. Hoje, estamos preparando a abertura de mais duas lojas em novembro e outras seis no primeiro semestre de 2022. Nossa meta é chegar em 2025 com 40 lojas em todo Brasil\", complementa Oliveira.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Moda  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carvalho Comunicação  
Contato: Carvalho Comunicação  
Telefone: 11-50815484-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: eliane_carvalho1
MSN:
Twitter: http://twitter.com/carvalho_com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001941475690
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.